Evidence of Coverage

Portuguese translation: prova de cobertura

22:47 Jan 6, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance
English term or phrase: Evidence of Coverage
Evidence of Coverage (EOC)

Sobre um seguro de saúde.
Sandra B.
Portugal
Portuguese translation:prova de cobertura
Explanation:
Diria assim


Na Web

uma prova de cobertura de seguro. 3.5.2. Veículos a motor matriculados previamente noutro Estado-Membro. No caso de veículos a motor matriculados ...
eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:C:2007:068:0015:0024:PT:PDF -

c) prova de cobertura por um seguro contra riscos profissionais. Nota: as empresas filiais deverão apresentar uma declaração da empresa-mãe ...
licitacoes.dgmarket.com/eproc/np-notice.do~2461237 - 43k
Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +11prova de cobertura
Isabella Becker
4certificado de seguro ou certificado de cobertura
Carla Pacheco
4comprovante de cobertura
Teresa Borges


Discussion entries: 3





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +11
evidence of coverage
prova de cobertura


Explanation:
Diria assim


Na Web

uma prova de cobertura de seguro. 3.5.2. Veículos a motor matriculados previamente noutro Estado-Membro. No caso de veículos a motor matriculados ...
eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:C:2007:068:0015:0024:PT:PDF -

c) prova de cobertura por um seguro contra riscos profissionais. Nota: as empresas filiais deverão apresentar uma declaração da empresa-mãe ...
licitacoes.dgmarket.com/eproc/np-notice.do~2461237 - 43k

Isabella Becker
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
0 min

agree  Vasco DUARTE-PACHECO (X)
6 mins

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
9 mins

agree  Maria José Tavares (X)
9 mins

agree  Marlene Curtis
1 hr

agree  Michael Powers (PhD)
2 hrs

agree  Nilton Junior
2 hrs

agree  Isabel Maria Almeida
11 hrs

agree  Sara Sousa Soares
12 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
13 hrs

agree  Lúcia Leitão
17 hrs

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
evidence of coverage
comprovante de cobertura


Explanation:
Diria assim...

Example sentence(s):
  • Como comprovante de cobertura, o segurado recebe o Certificado de Seguro de Saúde
  • Ao submeter proposta para obtenção de seu visto Schengen de Múltiplas Reentradas , o passageiro deverá apresentar comprovante de cobertura de seguro de saúde.

    Reference: http://www.s-i-a.or.jp/portugal/mimitaro/45por.htm
    Reference: http://www.carnival.com/cms/international/l_Por/td_europe_po...
Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
evidence of coverage
certificado de seguro ou certificado de cobertura


Explanation:
Já traduzi esta expressão de Inglês para Espanhol e Português. na altura chamei-lhe certificado de seguro, por indicação de uma colega portuguesa, Tradutora em Inglaterra.
Junto envio glossário de uma seguradora. Pode ser que ajude na restante tradução.


    Reference: http://medal.pt/cms/index.php?option=com_content&task=view&i...
Carla Pacheco
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search