toughest and prestigious agility arena

Portuguese translation: a mais difícil e a mais prestigiosa arena de Agilidade

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:toughest and prestigious agility arena
Portuguese translation:a mais difícil e a mais prestigiosa arena de Agilidade
Entered by: airmailrpl

23:54 Jul 16, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: toughest and prestigious agility arena
Today the nation’s fastest canine athletes go head to head in the year’s toughest and most prestigious agility arena.
marinacast
a mais difícil e a mais prestigiosa arena de Agilidade
Explanation:
Treinamento Da Agilidade Do Cão
Treinamento da agilidade para seu cão. Arquivado abaixo: Comportamento Do Filhote de cachorro. No um quer um cão overactive agitado, mas você quer ainda seu ...
www.ezpuppytraining.com/pt/puppy-behavior/agility-training -

Malabo APD
“Agility” (Agilidade) é um dos mais novos eventos da AKC e está aberto para qualquer raça. Os cachorros devem ter no mínimo um ano de idade para participar. ...
www.malaboapd.com.br/web/conteudo/cuidados/

Anuncios LAZER & DESPORTO > Animais - Faro, Portugal
Tunel longo (Olhão) Este tunel longo é uma das provas das competições de agilidade de cachorros. O tunel tem umas medidas de 525 x 60 x 60 cm. ...
www.anunciosgratis.pt/ads/200/posts/4_LAZER_DESPORTO/19_Ani...
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2a mais difícil e a mais prestigiosa arena de Agilidade
airmailrpl
3 +2a mais famosa e difícil arena de Agility
Denise Miranda


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
a mais famosa e difícil arena de Agility


Explanation:
Ao que tudo indica, o termo é usado assim mesmo, em inglês.
Agility sem dúvida é uma das melhores coisas que apareceram no mundo cinófilo.
Quando uma Prova de Agility é planejada cuidadosamente, pode proporcionar duas ou mais classes diferentes para cada cão no dia do evento.
Em seu formato original, o Agility consistia de um evento padrão, com um percurso desenhado na figura oito com uma mesa no centro, do qual era esperado do cão pausar por cinco segundos.

http://www.animalworld.com.br/caes/ver.php?id=282

Denise Miranda
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 42

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  cristina estanislau
7 hrs
  -> Obrigada, Cristina!

agree  Humberto Ribas
9 hrs
  -> Obrigada, Humberto!

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
toughest and Most prestigious agility arena
a mais difícil e a mais prestigiosa arena de Agilidade


Explanation:
Treinamento Da Agilidade Do Cão
Treinamento da agilidade para seu cão. Arquivado abaixo: Comportamento Do Filhote de cachorro. No um quer um cão overactive agitado, mas você quer ainda seu ...
www.ezpuppytraining.com/pt/puppy-behavior/agility-training -

Malabo APD
“Agility” (Agilidade) é um dos mais novos eventos da AKC e está aberto para qualquer raça. Os cachorros devem ter no mínimo um ano de idade para participar. ...
www.malaboapd.com.br/web/conteudo/cuidados/

Anuncios LAZER & DESPORTO > Animais - Faro, Portugal
Tunel longo (Olhão) Este tunel longo é uma das provas das competições de agilidade de cachorros. O tunel tem umas medidas de 525 x 60 x 60 cm. ...
www.anunciosgratis.pt/ads/200/posts/4_LAZER_DESPORTO/19_Ani...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 651
Grading comment
Thank you

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
2 hrs
  -> agradeço

agree  Mellodyz: dificil ou dura
3 hrs
  -> agradeço...difícil




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search