Guia Prático de Tradução Inglesa - Segunda edição
Téma indítója: Paula Góes
Paula Góes
Paula Góes  Identity Verified
Egyesült Királyság
Local time: 19:01
angol - portugál
+ ...
Jul 3, 2007

A boa notícia do dia é que finalmente o famoso e esgotado livro de Agenor Soares dos Santos está saindo do forno, novinho em folha, em edição revista e ampliada.

A previsão de lançamento é 18 de julho. Queria ver se, juntando um grupo de interessados morando no Reino Unido, a gente conseguiria um desconto na taxa de entrega.

Alguém?


 
Luz de Almeida
Luz de Almeida
Portugália
Local time: 19:01
angol - portugál
amazon.co.uk Jul 3, 2007

este livro faz parte da lista de livros da amazon. por isso há boas probabilidades que passe a estar disponível quando for lançada a 2ª edição. Se não arranjar grupo para a encomenda talvez seja uma opção mais barata do que encomendar só um do Brasil.

 
Paula Góes
Paula Góes  Identity Verified
Egyesült Királyság
Local time: 19:01
angol - portugál
+ ...
TÉMAINDÍTÓ
Obrigada, Luz Jul 4, 2007

Bom, eu escrevi para a Livraria Cultura e a editora pedindo um orçamento para entrega de mais de um livro no exterior, de qualquer forma.

Vai demorar séculos para chegar na Amazon, pelo que conheço, e quem conhece esse livro realmente não vê a hora dele chegar!

Tudo de bom
Paula


 
Paula Góes
Paula Góes  Identity Verified
Egyesült Királyság
Local time: 19:01
angol - portugál
+ ...
TÉMAINDÍTÓ
Guia Prático: Compra em grupo para quem está em Londres Jul 5, 2007

Oi, pessoas

Vejam abaixo o e-mail da livraria cultura, a entrega de um livro único seria R$45,00. Esse preço cai para R$18 por livro de juntarmos um grupo de 10 pessoas.

Já tenho seis interessados, contando comigo. Se mais alguém quiser - daqui do Reino Unido, por favor entre em contato.

***
Em atencao a sua mensagem, segue a cotacao do item soli-
citado e as informacoes sobre o frete para a Gra-Bretanha;

ISBN 8535223142
... See more
Oi, pessoas

Vejam abaixo o e-mail da livraria cultura, a entrega de um livro único seria R$45,00. Esse preço cai para R$18 por livro de juntarmos um grupo de 10 pessoas.

Já tenho seis interessados, contando comigo. Se mais alguém quiser - daqui do Reino Unido, por favor entre em contato.

***
Em atencao a sua mensagem, segue a cotacao do item soli-
citado e as informacoes sobre o frete para a Gra-Bretanha;

ISBN 8535223142
Titulo GUIA PRATICO DE TRADUÇAO INGLESA
Autor SANTOS, AGENOR SOARES DOS
Preço 159,00
Prazo 5 Dias uteis / Apos confirmaçao do pedido
5 livros - 105,00
10 livros - 180,00

Internacional Prioritario
1 livro - 85,00
5 livros - 145,00
10 livros - 220,00

Caso deseje a entrega, favor, informar o endereco exato.


***
Para os curiosos de plantão, o autor gentilmente me mandou as epígrafes, prefácio (de Regina Alfarano) e a apresentação da nova edição revisada e ampliada do livro, e eu estou disponibilizando no talqualmente. Na apresentação ele explica o que essa edição, lapidada por mais de 20 anos, traz de novo.

http://talqualmente.wordpress.com


[Edited at 2007-07-06 10:00]
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Guia Prático de Tradução Inglesa - Segunda edição






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »