hot kickoff price

Portuguese translation: preço promocional de lançamento; oferta especial de lançamento

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hot kickoff price
Portuguese translation:preço promocional de lançamento; oferta especial de lançamento
Entered by: Matheus Chaud

16:25 Apr 25, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: hot kickoff price
É um texto de um site na internet. Nessa página, são oferecidos pacotes de serviços para assinantes.

Special -HOT- kickoff price instead 30$ (60% off!) - The best choice


O "hot" aparece da forma como está acima (não fui eu quem mudei nada): em letra maiúscula e com um hífen de cada lado, provavelmente para destaque.

Como vocês traduziriam? Não estou muito contente com o que me veio à mente até agora.

Grato!
Matheus Chaud
Brazil
preço promocional de lançamento
Explanation:
Sug.
Selected response from:

ferreirac
Brazil
Grading comment
Obrigado, Cicero!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3preço promocional de lançamento
ferreirac
4Preços de lançamento picantes.
Filipe Soares
3Ofertas de lançamento de arrasar!
Danik 2014
2 +1Preço de lançamento especial; Oferta quente
Gloria Neves


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
Preço de lançamento especial; Oferta quente


Explanation:
Portuguese from Brazil

Gloria Neves
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nick Taylor
2 hrs

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
preço promocional de lançamento


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 171
Grading comment
Obrigado, Cicero!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
13 mins
  -> Obrigado!

agree  Nick Taylor
40 mins
  -> Obrigado!

agree  Leonor Machado
1 hr
  -> Obrigado!

56 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Ofertas de lançamento de arrasar!


Explanation:
Sugestão
(Scam diário das Lojas Americanas)

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Preços de lançamento picantes.


Explanation:
Olá,
gostaria de salientar que a palavra -Hot- usada nestes termos poderia ser deixada inalterada ou seja, sem a traduzir visto que a palavra está disseminada mundialmente. Numa tradução literária seria plausível a tradução. Contudo tentei a traduçãoque envio.

Filipe Soares
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search