policy-police

Portuguese translation: fiscalização de política

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:policy-police
Portuguese translation:fiscalização de política
Entered by: Vinicius Guerreiro

23:17 Jun 21, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: policy-police
Creation of a new lab policy-police schedule is not allowed.

Na minha opinião, deve ser um erro.
Alguma sugestão?
Obrigado!
Vinicius Guerreiro
Brazil
policial das políticas
Explanation:
Vinicius, pode ser que eu esteja viajando absurdamente, mas há uma pequena chance de essa frase estar certa.

"Policy-police" é uma expressão usada quando alguém fica "fiscalizando" as políticas da empresa, como se fosse um policial (aproveitando o trocadilho policy/police, naturalmente):

http://americanhealthcareleader.com/2015/carilion-clinic/

The HR function has evolved from a policy-police function to a valued business partner for the organization.


http://iscottsberg.com/blog.html#.V2nQl0ZvmXs


O desafio é encaixar esse conceito na frase.

Creation of a new lab policy-police schedule is not allowed.

Talvez possa ser algo como:

Não é permitida a criação de um novo plano de policiamento/monitoramento/fiscalização das políticas laboratoriais.

Talvez você possa traduzir police schedule como plano de fiscalização, programa de policiamento ou qualquer coisa nesse sentido.

Veja se tem alguma chance de isso fazer sentido no seu texto! ;)
De repente...

Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Matheus, como você foi o que chegou mais perto, aqui vão os pontos. Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1nova politica de laboratório - horário da vigilância
Nick Taylor
2 +1policial das políticas
Matheus Chaud


Discussion entries: 13





  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
policial das políticas


Explanation:
Vinicius, pode ser que eu esteja viajando absurdamente, mas há uma pequena chance de essa frase estar certa.

"Policy-police" é uma expressão usada quando alguém fica "fiscalizando" as políticas da empresa, como se fosse um policial (aproveitando o trocadilho policy/police, naturalmente):

http://americanhealthcareleader.com/2015/carilion-clinic/

The HR function has evolved from a policy-police function to a valued business partner for the organization.


http://iscottsberg.com/blog.html#.V2nQl0ZvmXs


O desafio é encaixar esse conceito na frase.

Creation of a new lab policy-police schedule is not allowed.

Talvez possa ser algo como:

Não é permitida a criação de um novo plano de policiamento/monitoramento/fiscalização das políticas laboratoriais.

Talvez você possa traduzir police schedule como plano de fiscalização, programa de policiamento ou qualquer coisa nesse sentido.

Veja se tem alguma chance de isso fazer sentido no seu texto! ;)
De repente...



Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 491
Grading comment
Matheus, como você foi o que chegou mais perto, aqui vão os pontos. Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Otavio Banffy: Como seguimos na discussão, caso não seja um erro do cliente, então esse é o caso mais provável.
11 hrs
  -> Obrigado, Otavio!

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
nova politica de laboratório - horário da vigilância


Explanation:
nova politica de laboratório - horário da vigilância

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Costa
3 hrs
  -> Thanks Ana




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search