molas entrelaçadas com percinta

Spanish translation: muelles entrelazados con bandas / cintas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:molas entrelaçadas com percinta
Spanish translation:muelles entrelazados con bandas / cintas
Entered by: Rafael Molina Pulgar

18:22 Jul 31, 2008
Portuguese to Spanish translations [Non-PRO]
Other / móveis
Portuguese term or phrase: molas entrelaçadas com percinta
Trata-se de um sofá. As molas Bonnel (essa é a marca da mola) são entrelaçadas com percinta.
simonete
muelles entrelazados con bandas / cintas
Explanation:
Sugiero
Selected response from:

Rafael Molina Pulgar
Mexico
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4muelles/resortes entrelazados con cinchas
Simone Tosta
3muelles entrelazados con bandas / cintas
Rafael Molina Pulgar


  

Answers


38 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
muelles entrelazados con bandas / cintas


Explanation:
Sugiero

Rafael Molina Pulgar
Mexico
Native speaker of: Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 32

21 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
muelles/resortes entrelazados con cinchas


Explanation:
Segundo o Aurélio:
Percinta
Tira de lona, brim ou borracha, em geral alcatroada, que se enrola em volta de um cabo antes de forrá-lo.

Veja aqui a aparência de uma percinta:
http://www.sofadiretodafabrica.com.br/index.php?p=p_27&sName...
(em um móvel)

Ou em rolo:
http://www.caseg.com.br/Oferta/del_alt.php

Em espanhol, encontrei esta página sobre material para estofamento e tapeçaria de móveis, na qual mencionam as "cinchas":
http://www.cabanesortuno.com/complementos.htm

Outros links:

...cama con bastidor de madera maciza color negro o nogal, patas de acero cromado, cinchas de cuero, colchoneta y cojin de espuma tapizados en piel...
www.funcionalismo.com/dept.php?id_dept=8

...suspensión del asiento con cinchas elásticas...
Sofá Cama de ARDI - Modelo DUNA,
Estructura de madera y tablero reforzado, recubierta de poliuretano de 15 mm. Suspensión cincha elástica NEA, garantizada por 10 años.
www.muebleslamundial.com/producto2.htm

Espero que lhe sirva!
Abraço!

Simone Tosta
Mexico
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search