https://wiki.proz.com/kudoz/portuguese-to-spanish/advertising-public-relations/5869537-a-%C3%A1gua-dever%C3%A1-manter-essa-temperatura-com-o-recurso-a-um-frap%C3%A9.html

A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé.

Spanish translation: A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé.
Spanish translation:A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé
Entered by: Gemma Beltran (X)

10:50 Jun 8, 2015
Portuguese to Spanish translations [PRO]
Advertising / Public Relations / Ads
Portuguese term or phrase: A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé.
Hola,
entiendo la frase pero el "frapé" me descoloca. ¿Se refiere a que si deseo utilizar el agua para hacer un frapé deberá mantenerse igual de fría?

Gracias,
Gemma Beltran (X)
Spain
A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé
Explanation:
Frapé / bolsa
Bolsa para manter as suas bebidas frecas - http://www.bing.com/search?q=vinho - bolsas e frapés&go=Subm...
Frapé para garrafas de vinho - http://www.nisbets.pt/frapé-para-garrafas-de-vinho/C386/Prod...
Selected response from:

José Patrício
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1el agua deberá mantener dicha temperatura mientras sea almacenada en un bolso térmico
papier
3A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé
José Patrício


Discussion entries: 1





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
A água deverá manter essa temperatura com o recurso a um frapé


Explanation:
Frapé / bolsa
Bolsa para manter as suas bebidas frecas - http://www.bing.com/search?q=vinho - bolsas e frapés&go=Subm...
Frapé para garrafas de vinho - http://www.nisbets.pt/frapé-para-garrafas-de-vinho/C386/Prod...

José Patrício
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
el agua deberá mantener dicha temperatura mientras sea almacenada en un bolso térmico


Explanation:
sugerencia

papier
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  lopesisaias
16 hrs
  -> obrigada, Isaias!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also: