terminal de autoatendimento

Italian translation: Bancomat

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:terminal de autoatendimento
Italian translation:Bancomat
Entered by: Diana Salama

16:59 Mar 21, 2019
Portuguese to Italian translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / pagamento de benefício da Previdência Social
Portuguese term or phrase: terminal de autoatendimento
Contexto:
Estas instituições financeiras devem garantir:
- O pagamento do benefício conforme a data designada na Tabela de Pagamento de Benefício, estabelecida pela Previdência Social
- O pagamento do benefício pelo banco e agência designados pelo INSS e a utilização de cartão magnético em qualquer agência ou terminal de autoatendimento

Acho que não tem nada a ver com o Bancomat, certo? Não se trata do caixa eletrônico... ou sim?
Diana Salama
Bancomat
Explanation:
Sim, é o Bancomat. O beneficiário pode sacar o benefício dentro da agência bancária (caixa) ou no Bancomat (terminal de autoatendimento). Espero ter ajudado.
Selected response from:

Juliana Machado de Souza
Italy
Grading comment
Juliana e Michela, muito obrigada pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Bancomat
Juliana Machado de Souza
4cassa self-service
Michela Ghislieri


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cassa self-service


Explanation:
Veja abaixo

http://www.rch.it/prodotti/kiosk.html

http://www.edocash.it/

São terminais/bancomat para o pagamento self-service.


    Reference: http://www.rch.it/prodotti/kiosk.html
    Reference: http://www.edocash.it/
Michela Ghislieri
Italy
Works in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 24

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Bancomat


Explanation:
Sim, é o Bancomat. O beneficiário pode sacar o benefício dentro da agência bancária (caixa) ou no Bancomat (terminal de autoatendimento). Espero ter ajudado.

Juliana Machado de Souza
Italy
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Juliana e Michela, muito obrigada pela ajuda!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search