PROZ.COM COVID-19 RESOURCE CENTER
Access Covid-19 jobs, answer relevant terminology questions, read industry news and more.

nutrição e restauração ao cabelo ressecado, sem vida e quebradiço

Italian translation: nutrimento e ristrutturazione ai capelli disidratati, spenti e fragili

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:nutrição e restauração ao cabelo ressecado, sem vida e quebradiço
Italian translation:nutrimento e ristrutturazione ai capelli disidratati, spenti e fragili
Entered by: Diana Salama

19:08 Apr 9, 2012
Portuguese to Italian translations [PRO]
Marketing - Cosmetics, Beauty / Atestado de Emprego
Portuguese term or phrase: nutrição e restauração ao cabelo ressecado, sem vida e quebradiço
Contexto:
Com fórmula inovadora – sem álcool, desenvolvida com puro óleo de açaí orgânico e óleo de buriti – o Açaí Oil oferece nutrição e restauração ao cabelo ressecado, sem vida e quebradiço.
Traduzi:
Con formula innovatrice - senza alcol, sviluppata con puro olio di açaí organico e olio di buruti - l'Açaí Oil offre nutrizione e ristrutturazione ai capelli disseccati, senza vita e fragili.

Agradeço sugestões de mudança, se for o caso.
Diana Salama
nutrimento e ristrutturazione ai capelli disidratati, spenti e fragili
Explanation:
Tradução bastante livre, mas é o que se vê nos frascos de creme para cabelo, por aqui.

--------------------------------------------------
Note added at 19 min (2012-04-09 19:28:06 GMT)
--------------------------------------------------

Açai orgânico = Açai biologico (proveniente da coltivazioni biologiche)
Selected response from:

Stefania Buonamassa (X)
Italy
Grading comment
Obrigada, Stefania e Val, pela ajuda! Acatado 'biologico', obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2nutrimento e ristrutturazione ai capelli disidratati, spenti e fragili
Stefania Buonamassa (X)
4nutre e rinforza i capelli secchi, fragili e sfibrati
Valeria Pupilli


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
nutrimento e ristrutturazione ai capelli disidratati, spenti e fragili


Explanation:
Tradução bastante livre, mas é o que se vê nos frascos de creme para cabelo, por aqui.

--------------------------------------------------
Note added at 19 min (2012-04-09 19:28:06 GMT)
--------------------------------------------------

Açai orgânico = Açai biologico (proveniente da coltivazioni biologiche)

Stefania Buonamassa (X)
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigada, Stefania e Val, pela ajuda! Acatado 'biologico', obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Michela Ghislieri
36 mins
  -> Obrigada!

agree  Magda Falcone
3 hrs
  -> Obrigada!

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nutre e rinforza i capelli secchi, fragili e sfibrati


Explanation:
Uma sugestão:

Grazie alla sua formula innovativa – senza alcol e con olio puro di açaí biologico e di buruti, l’Açaí Oil nutre e rinforza i capelli secchi, fragili e sfibrati

Valeria Pupilli
Italy
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 20




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search