recalque diferencial

German translation: unterschiedliche Setzung

12:30 Aug 20, 2007
Portuguese to German translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Construction / Civil Engineering / preenchimento de fissuras com microcimento em estruturas de concreto
Portuguese term or phrase: recalque diferencial
Na primeira (situação), quando se tratar de empenamento de pisos, um instrumento de percussão poderá ser utilizado. O deflectômetro é utilizado no tratamento de estruturas específicas, tais como pisos, afim de identificar o ***recalque diferencial***.
heimo
German translation:unterschiedliche Setzung
Explanation:
Recalque diferencial corresponde em inglês a "differential settlement". A partir desta base consultei o dicionário "Bau-Fachwörter" DE- EN

http://www.bau.net/woerterbuch/de/unt.htm

"unterschiedliche Setzung = differential settlement "

Espero que ajude!
Selected response from:

Ana Almeida
Portugal
Grading comment
Muito obrigado, Ana. Ich denke, beide Antworten würden hier passen. Leider muss ich eine auswählen.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4unterschiedliche Setzung
Ana Almeida
3Senkungsunterschied
ahartje


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
unterschiedliche Setzung


Explanation:
Recalque diferencial corresponde em inglês a "differential settlement". A partir desta base consultei o dicionário "Bau-Fachwörter" DE- EN

http://www.bau.net/woerterbuch/de/unt.htm

"unterschiedliche Setzung = differential settlement "

Espero que ajude!

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
Grading comment
Muito obrigado, Ana. Ich denke, beide Antworten würden hier passen. Leider muss ich eine auswählen.

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Senkungsunterschied


Explanation:
Ware mein Vorschlag.

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 294




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search