platines

English translation: gear trays

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Portuguese term or phrase:platines
English translation:gear trays
Entered by: Douglas Bissell

13:54 Mar 24, 2015
Portuguese to English translations [PRO]
Tech/Engineering - Transport / Transportation / Shipping / Illumination
Portuguese term or phrase: platines
As condições severas impostas aos pontos de luz, como vibrações por acção do vento, passagem do comboio, rodado do tráfego rodoviário (as piores) e oscilação da própria ponte são também desafios, resultando na curta vida das lâmpadas (semanas), desapertos de cabos, lâmpadas, balastros, suportes, *** platines ***, sistemas de fixação das luminárias, roturas por fadiga do material.
Douglas Bissell
Portugal
gear trays
Explanation:
http://roxolighting.com/pt/products/industrial/Battens And T...

http://roxolighting.com/en/products/industrial/Battens And T...

http://ceelite.com/products/illumastrip-leds/illumastrip-gea...

----------------------------------------------------------------
As maiores consequências destas vibrações/ frequências são a curta vida das lâmpadas (semanas), desapertos de cabos, lâmpadas, balastros, suportes, platines, sistemas de fixação das luminárias, roturas por fadiga do material, etc. Para quase todas estas falhas os responsáveis de manutenção foram desenvolvendo soluções próprias. No entanto, algumas, como as que resultam no encurtamento de vida das lâmpadas, são incontornáveis. Partindo deste cenário, a Aura Light propôs à Lusoponte uma solução de eficiência energética que reduzisse os custos operacionais e os custos de energia elétrica, sem comprometer a segurança rodoviária para os condutores. Esta solução implicava, obviamente, que fosse sustentável do ponto de vista financeiro. A ponte era iluminada por luminárias em excelente estado de conservação, equipadas com lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão de 250W e respetivos acessórios elétricos (balastro+ignitor+condensador), as quais a Lusoponte manifestou interesse em manter se para o efeito se encontrasse uma solução sustentável.
Selected response from:

Gilmar Fernandes
United States
Grading comment
Thanks Gilmar, The cliente eventually got back to me and said that this was the term they used too :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4gear trays
Gilmar Fernandes
4(electrical) mounting boards
Nick Taylor
3PCB (printed circuit boards)
Mario Freitas


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gear trays


Explanation:
http://roxolighting.com/pt/products/industrial/Battens And T...

http://roxolighting.com/en/products/industrial/Battens And T...

http://ceelite.com/products/illumastrip-leds/illumastrip-gea...

----------------------------------------------------------------
As maiores consequências destas vibrações/ frequências são a curta vida das lâmpadas (semanas), desapertos de cabos, lâmpadas, balastros, suportes, platines, sistemas de fixação das luminárias, roturas por fadiga do material, etc. Para quase todas estas falhas os responsáveis de manutenção foram desenvolvendo soluções próprias. No entanto, algumas, como as que resultam no encurtamento de vida das lâmpadas, são incontornáveis. Partindo deste cenário, a Aura Light propôs à Lusoponte uma solução de eficiência energética que reduzisse os custos operacionais e os custos de energia elétrica, sem comprometer a segurança rodoviária para os condutores. Esta solução implicava, obviamente, que fosse sustentável do ponto de vista financeiro. A ponte era iluminada por luminárias em excelente estado de conservação, equipadas com lâmpadas de vapor de sódio de alta pressão de 250W e respetivos acessórios elétricos (balastro+ignitor+condensador), as quais a Lusoponte manifestou interesse em manter se para o efeito se encontrasse uma solução sustentável.

Gilmar Fernandes
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 94
Grading comment
Thanks Gilmar, The cliente eventually got back to me and said that this was the term they used too :-)

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
PCB (printed circuit boards)


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 43

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(electrical) mounting boards


Explanation:
(electrical) mounting boards

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 71




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search