Fettuccia di ancoraggio a nastro

Portuguese translation: Fita de ancoragem

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:Fettuccia di ancoraggio a nastro
Portuguese translation:Fita de ancoragem
Entered by: Michela Ghislieri

18:37 Dec 13, 2017
Italian to Portuguese translations [PRO]
Safety / Safety ay work
Italian term or phrase: Fettuccia di ancoraggio a nastro
EPI - Equipamento de protecção individual - pontos de ancoragem

Alguma sugestão em PT-PT?

Grazie!
Anne Savaris
Brazil
Fita de ancoragem
Explanation:
Veja os sites abaixo e principalmente aquele das slides (n. 63). Há uma óptima ilustração com explicações sobre os sistemas de segurança e ancoragem nos trabalhos em altura.

http://slideplayer.com.br/slide/11414707/

https://www.honeywellsafety.com/Products/Fall_Protection/Cin...

http://www.promat.com.br/produto/fita-de-ancoragem-463
Selected response from:

Michela Ghislieri
Italy
Grading comment
Obrigada, Michela. Enfim tratava-se sim do mesmo produto, após esclarecimento do cliente.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Fita de ancoragem
Michela Ghislieri
4Cinta de ancoragem
Ana Mendes da Silva
3cabo de ancoragem flexível
Teresa Borges
Summary of reference entries provided
Cinta e correia
BV1

Discussion entries: 7





  

Answers


30 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cabo de ancoragem flexível


Explanation:
Seria a minha sugestão em PT(pt)...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Cinta de ancoragem


Explanation:
Cinta ou fita de ancoragem (PT/BR)

Sugiro que espreite os links.
Bom trabalho!




    Reference: http://www.promoveepi.com.br/produto/Fita_de_Ancoragem
    Reference: http://splw.pt/
Ana Mendes da Silva
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Fita de ancoragem


Explanation:
Veja os sites abaixo e principalmente aquele das slides (n. 63). Há uma óptima ilustração com explicações sobre os sistemas de segurança e ancoragem nos trabalhos em altura.

http://slideplayer.com.br/slide/11414707/

https://www.honeywellsafety.com/Products/Fall_Protection/Cin...

http://www.promat.com.br/produto/fita-de-ancoragem-463


    https://www.honeywellsafety.com/Products/Fall_Protection/Cinta_de_Ancoragem.aspx?site=/br
    Reference: http://slideplayer.com.br/slide/11414707/
Michela Ghislieri
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Michela. Enfim tratava-se sim do mesmo produto, após esclarecimento do cliente.




Reference comments


20 mins
Reference: Cinta e correia

Reference information:
Cinta de ancoragem, correia de ancoragem.


    https://www.google.com/search?tbm=isch&source=hp&biw=1440&bih=769&ei=JngxWvrrM4mfwATQjpnICg&q=%22cinta+de+ancoragem%22&oq=%22cinta+de+ancora
    https://www.google.com/search?biw=1440&bih=769&tbm=isch&sa=1&ei=-HcxWtTbBYu3wASQgqj4Cg&q=%22correia+de+ancoragem%22&oq=%22correia+de+ancorag
BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search