Calotta e semi calotta

Portuguese translation: calota e semi-calota

12:42 Nov 30, 2017
Italian to Portuguese translations [PRO]
Safety
Italian term or phrase: Calotta e semi calotta
Fala-se de "calotta per elmetto" e semicalotta, junto a un "adattatore per elmetto"

Obrigada pelas sugestões!
Anne Savaris
Brazil
Portuguese translation:calota e semi-calota
Explanation:
http://motoponto.pt/capacete/manutencao-shoei

--------------------------------------------------
Note added at 8 minutos (2017-11-30 12:50:27 GMT)
--------------------------------------------------

"O serviço de manutenção inclui:

- Avaliação geral do capacete e de todos os seus componentes

- Limpeza da calota exterior

..."

Selected response from:

Linda Miranda
Portugal
Grading comment
Obrigada, Linda. Encontrei essa referência em outros casos também. Obrigada a você também, Rafael!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4casco e semicasco
Rafael Sousa Brazlate
4calota e semi-calota
Linda Miranda


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
calota e semi-calota


Explanation:
http://motoponto.pt/capacete/manutencao-shoei

--------------------------------------------------
Note added at 8 minutos (2017-11-30 12:50:27 GMT)
--------------------------------------------------

"O serviço de manutenção inclui:

- Avaliação geral do capacete e de todos os seus componentes

- Limpeza da calota exterior

..."



Linda Miranda
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada, Linda. Encontrei essa referência em outros casos também. Obrigada a você também, Rafael!

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
casco e semicasco


Explanation:
É como se chama a parte superior dos capacetes.

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search