firmato, ai miei atti, si rilascia

Portuguese translation: original assinado, arquivado, entrega-se

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:firmato, ai miei atti, si rilascia
Portuguese translation:original assinado, arquivado, entrega-se
Entered by: Diana Salama

00:38 Aug 5, 2009
Italian to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Compra e venda
Italian term or phrase: firmato, ai miei atti, si rilascia
Contexto:
la presente copia di cinque pagine scritte è conforme al suo originale, firmato, ai miei atti, si rilascia per gli usi di legge

Traduzi:
a presente cópia de cinco páginas escritas confere com o original, firmado, (ai miei atti?), expede-se para os fins legais
Diana Salama
original assinado, arquivado, entrega-se
Explanation:
Diana,

é a via original do documento, que foi assinada e permanece arquivada no 'tabelionato' (ai miei atti).

a cópia confere com o original, (devidamente) assinado, e que permanece arquivado no 'tabelionato'.

ou também

a presente cópia de cinco páginas escritas confere com o original, assinado, e por mim lavrado, ...

bom trabalho.
Selected response from:

ernestaganzo
Brazil
Grading comment
Obrigada, Ernesta, e a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2original assinado, arquivado, entrega-se
ernestaganzo
4ASSINADO, PELOS MEUS ACTOS, A EXPEDIR
Henrique Magalhaes
4..original) assinado, lavrado, emite-se
Antonio Tomás Lessa do Amaral
2assinado, em conformidade com meus atos
Adriana Maciel


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
assinado, em conformidade com meus atos


Explanation:
apenas uma sugestão

Adriana Maciel
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
original assinado, arquivado, entrega-se


Explanation:
Diana,

é a via original do documento, que foi assinada e permanece arquivada no 'tabelionato' (ai miei atti).

a cópia confere com o original, (devidamente) assinado, e que permanece arquivado no 'tabelionato'.

ou também

a presente cópia de cinco páginas escritas confere com o original, assinado, e por mim lavrado, ...

bom trabalho.

ernestaganzo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in ItalianItalian
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada, Ernesta, e a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
1 hr
  -> Grazie, Teresa

agree  Isabel Maria Almeida
6 hrs
  -> Grazie, Isabel

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
..original) assinado, lavrado, emite-se


Explanation:
uma alternativa

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ASSINADO, PELOS MEUS ACTOS, A EXPEDIR


Explanation:
MI SEMBRA PIÙ SEMPLICE CHE GLI ALTRI E COSÌ BUONO...

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 25




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search