occorre concedere i permessi per poter effettuare l\'accesso

Portuguese translation: é necessário permissão para o acesso

23:19 Jun 19, 2017
Italian to Portuguese translations [PRO]
Internet, e-Commerce / app
Italian term or phrase: occorre concedere i permessi per poter effettuare l\'accesso
sto traducendo un'app e mi è capitata questa voce: "occorre concedere i permessi per poter effettuare l'accesso!"
grazie.
leabau (X)
Portuguese translation:é necessário permissão para o acesso
Explanation:
sugestão mais concisa
Selected response from:

Mauro Lando
Brazil
Grading comment
grazie
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1é necessário permissão para o acesso
Mauro Lando
4é necessário conceder as permissões para poder fazer o acesso
BV1


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
é necessário conceder as permissões para poder fazer o acesso


Explanation:
É necessário conceder as permissões para poder fazer o acesso...

"Como funciona a arquitetura de permissão do Windows ... você deve conceder as permissões de compartilhamento e permissões NTFS. Como você viu anteriormente, você pode conceder essas permissões, como parte do processo de criação da ação,..." https://www.mundotibrasil.com.br/como-funciona-a-arquitetura...

BV1
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
é necessário permissão para o acesso


Explanation:
sugestão mais concisa

Mauro Lando
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
grazie

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rafael Sousa Brazlate
13 hrs
  -> grazie Raffaele




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search