pretrattamento a tunnel o immersione

Portuguese translation: pré-tratamento em túnel ou imersão

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:pretrattamento a tunnel o immersione
Portuguese translation:pré-tratamento em túnel ou imersão
Entered by: Paula Mangia Garcia Terra

02:44 Jan 8, 2008
Italian to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
Italian term or phrase: pretrattamento a tunnel o immersione
Traduzi como "Pré-tratamento em tonel ou imersão".
Mas fiquei em dúvida quanto a traduzir por tonel ou túnel.

Alguma sugestão??
Paula Mangia Garcia Terra
Brazil
pré-tratamento em túnel ou imersão
Explanation:
Creio ser assim...
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
Henrique, muito obrigada!! Optei por esta forma. Pareceu ser a mais correta. Bjs!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pré-tratamento em túnel ou imersão
Henrique Magalhaes
1tùnel
ReR company


  

Answers


8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pré-tratamento em túnel ou imersão


Explanation:
Creio ser assim...

Henrique Magalhaes
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Henrique, muito obrigada!! Optei por esta forma. Pareceu ser a mais correta. Bjs!!

42 days   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
tùnel


Explanation:
tùnel acho que è o termo mais certo

ReR company
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search