filmanti naturali

Portuguese translation: películas/filmes protetivas(os) naturais

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
Italian term or phrase:filmanti naturali
Portuguese translation:películas/filmes protetivas(os) naturais
Entered by: Luciano Eduardo de Oliveira

10:53 May 20, 2009
Italian to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty / Shampoos
Italian term or phrase: filmanti naturali
Contiene proteine idrolizzate del grano, additivi che migliorano la qualità dei capelli, Provitamina B5, che protegge i capelli dai danni causati dagli agenti atmosferici, estratti di altea, avena e amamelide, particolari composti ammorbidenti, lenitivi ed emollienti, e i chitosani, agenti ad azione idratante condizionante e filmanti naturali.

Muito obrigado.
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
películas/filmes protetivas(os) naturais
Explanation:
Bom dia, Luciano. Trata-se de uma substância que cria uma película de proteção sobre o cabelo, como faz o silicone, com a diferença de ser de origem natural.
Selected response from:

Stefania Buonamassa (X)
Italy
Grading comment
Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5filmantes naturais
Marco Cristellotti
4filmogéneos naturais
Teresa Borges
4películas/filmes protetivas(os) naturais
Stefania Buonamassa (X)
3filtro (s) natural (ais)
Isabel Maria Almeida


Discussion entries: 2





  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
películas/filmes protetivas(os) naturais


Explanation:
Bom dia, Luciano. Trata-se de uma substância que cria uma película de proteção sobre o cabelo, como faz o silicone, com a diferença de ser de origem natural.

Stefania Buonamassa (X)
Italy
Specializes in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigado.

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
filtro (s) natural (ais)


Explanation:
sug.

Isabel Maria Almeida
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
filmogéneos naturais


Explanation:
ou presentes na natureza

Example sentence(s):
  • O pullulan é um pó sem sabor, inodoro, cuja cor vai do branco ao branco-sujo. Trata-se de um polisacarídeo produzido a partir de uma levedura. Naturalmente presente na natureza, possui propriedades filmogéneas...

    Reference: http://www.europarl.europa.eu/meetdocs/2004_2009/documents/p...
Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

1 day 8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
filmantes naturais


Explanation:
Se usa em cosmética para indicar substâncis que recobrem o cabelo de uma película protetora.
Ex nesse site: http://gloriasbeautycenter.com/New echosline NY catalog 200...

Marco Cristellotti
Works in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search