Fläche

Portuguese translation: fundos/bases (de sustentação ou ambiência)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Fläche
Portuguese translation:fundos/bases (de sustentação ou ambiência)
Entered by: Rafael Mantovani

14:30 Feb 18, 2019
German to Portuguese translations [PRO]
Music
German term or phrase: Fläche
Ainda numa introdução sobre elementos de composição musical, há uma outra lista de elementos que podem estar juntos num acorde:

Batidas/ritmo
Baixo
Acordes melódicos
Acordes rítmicos
Pads / FLÄCHEN (liegende, d.h. lang anhaltende Akkordtöne)
Melodien vom Sänger
Special FX

agradeço muito se alguém conhecer a tradução para Flächen ou ao menos puder me explicar o que é.
Rafael Mantovani
Germany
fundos/bases (de sustentação ou ambiência)
Explanation:
«Pads são como fundo musical que servem como acompanhamento…»
Selected response from:

jorges
Grading comment
muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3fundos/bases (de sustentação ou ambiência)
jorges
3Notas de extensão
Hauke Christian


  

Answers


35 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Notas de extensão


Explanation:
Notas complementares que formam um acorde complexo (cf. https://en.wikipedia.org/wiki/Extended_chord)

Example sentence(s):
  • Podemos considerar como acordes complexos aqueles acordes que possuem notas de extensão .
  • Notas de extensão são as demais notas que formam um acorde complexo, além das chamadas “notas de acorde”.

    https://www.google.com/search?q=notas+de+extens%C3%A3o&rlz=1C1CHBF_deDE827DE827&oq=notas+de+extens%C3%A3o&aqs=chrome..69i57j0l3.6422j1j7&sou
    https://www.descomplicandoamusica.com.br/notas-extensao
Hauke Christian
Germany
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese

56 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
fundos/bases (de sustentação ou ambiência)


Explanation:
«Pads são como fundo musical que servem como acompanhamento…»


    https://portaldosmusicos.com/smart-pads-atmosfera-de-adoracao/
jorges
PRO pts in category: 8
Grading comment
muito obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search