Freitaster

Portuguese translation: sensor/apalpador livre

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Freitaster
Portuguese translation:sensor/apalpador livre
Entered by: Constance Mannshardt

10:07 Feb 6, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Metrology / Messtechnik
German term or phrase: Freitaster
Da das integrierte Normal beim Einmessen einem natürlichen Verschleiß unterliegt, sollte es vom Benutzer in regelmäßigen Abständen mit Hilfe eines separaten Freitasters überprüft werden.
Constance Mannshardt
Germany
sensor livre
Explanation:
penso que possa ser isto :)
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Ó cliente prefere apalpador para sensor. Optei por apalpador livre, parece-se ser o mais adequado no caso. Obrigada a todos!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3sensor para superfícies de referência negativa
ahartje
3sensor sem contato
Andreas Pompl
3sensor livre
Mariana Moreira


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sensor livre


Explanation:
penso que possa ser isto :)

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2
Grading comment
Ó cliente prefere apalpador para sensor. Optei por apalpador livre, parece-se ser o mais adequado no caso. Obrigada a todos!

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sensor sem contato


Explanation:
Ein Vorschlag:

#
Novo sensor de microondas monitora turbinas e fornos
- [ Diese Seite übersetzen ]
Sensor monitora turbinas sem contato e sem partes móveis. Redação do Site Inovação Tecnológica 28/05/2004. A manutenção de grandes equipamentos, ...
www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=... - 17k - Im Cache - Ähnliche Seiten
#
Sensor de rotação sem contato, tem linearidade melhor do que 0,1 ...
- [ Diese Seite übersetzen ]
Sensor de rotação sem contato tem linearidade melhor do que 0,1%. Utilizado em medição de deslocamento angular de elementos giratórios, o sensor da série RS ...
www.nei.com.br/lancamentos/verLancamento.aspx?id=12110 - 101k - Im Cache - Ähnliche Seiten

Andreas Pompl
Germany
Native speaker of: German

22 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sensor para superfícies de referência negativa


Explanation:
D.h. dieser Sensor erkennt die Freiräume (Vertiefungen, Löcher, Risse etc), im Gegensatz zum Bezugsflächentaster.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 10




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search