wischdesinfizieren

Portuguese translation: desinfectar (por fricção) com pano húmido/embebido

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:wischdesinfizieren
Portuguese translation:desinfectar (por fricção) com pano húmido/embebido
Entered by: ahartje

14:22 Aug 25, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Medical: Dentistry / Manutenção de equipamento dentário
German term or phrase: wischdesinfizieren
Schläuche und Kupplungen wischdesinfizieren.

É claro que sei do que se trata. Procuro sugestões de como traduzir isso elegantemente :-)
Obrigada!
Constance Mannshardt
Germany
desinfectar (por fricção) com pano húmido/embebido
Explanation:
Talvez:
6 Abr 2007 ... as máquinas de acabamento) devem sofrer processo de desinfecção com pano embebido em solução desinfetante (ex.|: álcool a 70%) ...

Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Sim, assim fica bem claro.
Obrigada a ambas! :-)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4limpar e desinfetar
LMCO
3desinfectar (por fricção) com pano húmido/embebido
ahartje


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
limpar e desinfetar


Explanation:
Uma sugestão...

LMCO
Germany
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
desinfectar (por fricção) com pano húmido/embebido


Explanation:
Talvez:
6 Abr 2007 ... as máquinas de acabamento) devem sofrer processo de desinfecção com pano embebido em solução desinfetante (ex.|: álcool a 70%) ...



ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 107
Grading comment
Sim, assim fica bem claro.
Obrigada a ambas! :-)




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search