Glasveredler

Portuguese translation: transdormador(es) de vidro

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Glasveredler
Portuguese translation:transdormador(es) de vidro
Entered by: ahartje

15:04 Sep 26, 2011
German to Portuguese translations [PRO]
Materials (Plastics, Ceramics, etc.)
German term or phrase: Glasveredler
Trata-se da descrição da transformação de vidro em Rattenberg: "Damals siedelten sich einzelne Glasveredler hier nahe der Glashütte Kramsach..."
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
transdormador(es) de vidro
Explanation:
Transformador Vidro ★ AC vidro - Vidrarias . A sua loja em vidros espelhos e cristais ★ Liquidform-Inovação,Design e Produção de Vidro Lda ★ A Bela ...

Vidraçarias e Transformadores de Vidro ... VIDROS Vidraria e transformador de vidros. Fabricante de vidro temperado. ... Transformador de vidro e Vidraria. ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2beneficiador de vidro
Petê Rissatti
4transdormador(es) de vidro
ahartje


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
beneficiador de vidro


Explanation:
Veredler em geral é traduzido por beneficiador ou refinador. Encontrei algumas incidências na internet, como um glossário de vidro.


    Reference: http://www.guiadovidro.com.br/Glossario.aspx
Petê Rissatti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Christiane Neusser Sichinel
16 hrs

agree  Marcella Schiffers
19 hrs

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
transdormador(es) de vidro


Explanation:
Transformador Vidro ★ AC vidro - Vidrarias . A sua loja em vidros espelhos e cristais ★ Liquidform-Inovação,Design e Produção de Vidro Lda ★ A Bela ...

Vidraçarias e Transformadores de Vidro ... VIDROS Vidraria e transformador de vidros. Fabricante de vidro temperado. ... Transformador de vidro e Vidraria. ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 115




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search