Rückschaltdifferenz

Portuguese translation: diferença de comutação invertida

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Rückschaltdifferenz
Portuguese translation:diferença de comutação invertida
Entered by: carolinamelo

10:54 Dec 9, 2015
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Marketing / Market Research / Anbau–Strömungswächter
German term or phrase: Rückschaltdifferenz
Manual de montagem e operação do interruptor de fluxo:

"Die Schalteinrichtung kann verwendet werden für Apparate, bei welchen der Durchflusswiderstand größer ist als 0,05 bar. Der max. Ansprechdruck beträgt 0,6 bar, Rückschaltdifferenz 0,05 bar, stat. Betriebsdruck 10 bar, Überdrucksicherheit 12 bar."

Obrigada desde já!
carolinamelo
Portugal
diferença de comutação invertida
Explanation:
Im Sinne von Umkehrschaltung.

12/02/2014 - Comutação invertida (Mrs): comutação que é executada no sentido con- trário à ultima comutação. Valores-limite. O sistema de monitoração ...

Conversor de interface, para conversão de RS-232 (V.24) para isolamento galvânico RS-485, com separação galvânica, comutação invertida do sentido dos ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4diferença de pressão para comutar no sentido inverso
Ana Almeida
4diferença de comutação invertida
ahartje
4Diferença de retorno de comutação
Danik 2014


Discussion entries: 2





  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Diferença de retorno de comutação


Explanation:
Links seguem:

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2015-12-09 11:15:56 GMT)
--------------------------------------------------

DE
http://cat.hansa-flex.com/de/Hydraulikkomponenten/Schalter_u...
PT
http://cat.hansa-flex.com/pt/Componentes_hidráulicos/Interru...

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
diferença de comutação invertida


Explanation:
Im Sinne von Umkehrschaltung.

12/02/2014 - Comutação invertida (Mrs): comutação que é executada no sentido con- trário à ultima comutação. Valores-limite. O sistema de monitoração ...

Conversor de interface, para conversão de RS-232 (V.24) para isolamento galvânico RS-485, com separação galvânica, comutação invertida do sentido dos ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 117
Grading comment
Obrigada!

1 day 1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
diferença de pressão para comutar no sentido inverso


Explanation:

Partindo das referências já apontadas por outros colegas, parece-me ser a tradução em francês, em que me baseei, entre todas a mais clara do significado que se pretende exprimir.

Ana Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 19




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search