Leckstein

Portuguese translation: pedra/bloco de sal (para lamber)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Leckstein
Portuguese translation:pedra/bloco de sal (para lamber)
Entered by: Rafael Mantovani

12:18 Apr 25, 2019
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Livestock / Animal Husbandry
German term or phrase: Leckstein
Alguém faz ideia de como isso se chama em português? Ver link abaixo p.f.

https://de.wikipedia.org/wiki/Leckstein

muito obrigado!
Rafael Mantovani
Germany
pedra/bloco de sal (para lamber)
Explanation:
Pedra de Sal Equitação para Cavalos e Póneis HIMALAYA - Cerca de ...
https://www.decathlon.pt/sal-equitacao-himalaya-25-kg-id_821...
Classificação: 4,8 - ‎57 comentários - ‎4,00 € - ‎Disponível para entrega
Esta pedra foi concebida para reequilibrar as necessidades de sal do seu cavalo. Para utilizar todo o ano, para todos os equídeos.

Cavalarya - PEDRA DE SAL 10 KG
www.cavalarya.com › Higiene E Cuidado Do Cavalo
PEDRA DE SAL 10 KGAlimento complementar mineral com oligoelementos para ... Com minerais é essencial para uma dieta equilibrada do seu cavalo ...

Pedra para Lamber - Sal do Himalaia - Himalayan Salt - Google Sites
https://sites.google.com/a/naturalwonder.com.br/sal-do-himal...
As pedras de sal mineral do himalaia para animais lamber são muito importantes para a saúde e desempenho de toda pecuária. Bovinos, cavalos, caprinos ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigado! Eu tinha visto algo assim, mas imaginei que pudesse houver um nome mais preciso. Bom fds!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Sal (mineral) em bloco
Eric AR
4pedra/bloco de sal (para lamber)
ahartje


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pedra/bloco de sal (para lamber)


Explanation:
Pedra de Sal Equitação para Cavalos e Póneis HIMALAYA - Cerca de ...
https://www.decathlon.pt/sal-equitacao-himalaya-25-kg-id_821...
Classificação: 4,8 - ‎57 comentários - ‎4,00 € - ‎Disponível para entrega
Esta pedra foi concebida para reequilibrar as necessidades de sal do seu cavalo. Para utilizar todo o ano, para todos os equídeos.

Cavalarya - PEDRA DE SAL 10 KG
www.cavalarya.com › Higiene E Cuidado Do Cavalo
PEDRA DE SAL 10 KGAlimento complementar mineral com oligoelementos para ... Com minerais é essencial para uma dieta equilibrada do seu cavalo ...

Pedra para Lamber - Sal do Himalaia - Himalayan Salt - Google Sites
https://sites.google.com/a/naturalwonder.com.br/sal-do-himal...
As pedras de sal mineral do himalaia para animais lamber são muito importantes para a saúde e desempenho de toda pecuária. Bovinos, cavalos, caprinos ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 78
Grading comment
Obrigado! Eu tinha visto algo assim, mas imaginei que pudesse houver um nome mais preciso. Bom fds!

49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Sal (mineral) em bloco


Explanation:
Encontrei dessa forma em sites especializados em nutrição animal, conforme referência.


    https://www.horseshop.com.br/cavalo/sal-mineral-em-bloco
Eric AR
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search