Haflingerzucht

Portuguese translation: criação da raça Haflinger

18:26 Mar 23, 2013
German to Portuguese translations [PRO]
Science - Livestock / Animal Husbandry
German term or phrase: Haflingerzucht
Unsere 1998 begonnene Haflingerzucht basiert vornehmlich auf besten Nordtiroler Zuchtlinien. Zukäufe aus der aufgelösten Haflingerzucht Taprogge erweiterten die Zuchtgrundlage. Heute züchten wir in unserem Gestüt den original Haflinger auf Reinzuchtbasis ohne Fremdblutanteile.

Fonte: http://www.haflingerzucht-meisert.de/
Alexandre Reis
Brazil
Portuguese translation:criação da raça Haflinger
Explanation:



Esta é a formulação que sugiro: criação (de cavalos) da raça Haflinger.


"ÉGUA da raça HAFLINGER, de porte e pelagem característicos, extremamente adapatada a sela e cuidadosamente treinada para tração, especialidade ..."
http://www.mfrural.com.br/detalhe.asp?cdp=6968&nmoca=hafling...

"Termos de pesquisa:associação dos cavalos da raça haflinger (1)raça de cavalo ... A natureza dócil e corajosa da raça Haflinger torna equitação excelentes ..."
http://www.e-newsterrassa.com/informacoes-de-cavalo-haflinge...


Selected response from:

João de Andrade
Germany
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5criação da raça Haflinger
João de Andrade
4criação de Haflinger
ahartje


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
criação de Haflinger


Explanation:
Mais informações - Haflinger Brasil - Fazenda Ideall
www.haflinger.com.br/historico.php
No final do século XIX, a criação dos HAFLINGER entra em uma nova fase com o nascimento de um garanhão – Folie – filho de uma meio sangue árabe e de ...

--------------------------------------------------
Note added at 7 Min. (2013-03-23 18:34:24 GMT)
--------------------------------------------------

O Pônei Haflinger - Climeq
www.climeq.com.br/o-ponei-haflinger.php
Os HAFLINGER chegaram ao Brasil somente em 1974, e desde então sua criação vem evoluindo, tanto em qualidade como em quantidade. Dado este pônei ...


ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 78

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
criação da raça Haflinger


Explanation:



Esta é a formulação que sugiro: criação (de cavalos) da raça Haflinger.


"ÉGUA da raça HAFLINGER, de porte e pelagem característicos, extremamente adapatada a sela e cuidadosamente treinada para tração, especialidade ..."
http://www.mfrural.com.br/detalhe.asp?cdp=6968&nmoca=hafling...

"Termos de pesquisa:associação dos cavalos da raça haflinger (1)raça de cavalo ... A natureza dócil e corajosa da raça Haflinger torna equitação excelentes ..."
http://www.e-newsterrassa.com/informacoes-de-cavalo-haflinge...




João de Andrade
Germany
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 10




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search