Pflichttext

Portuguese translation: (texto das) indicações obrigatórias

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Pflichttext
Portuguese translation:(texto das) indicações obrigatórias
Entered by: ahartje

11:03 Sep 21, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Medical - Livestock / Animal Husbandry / saúde animal
German term or phrase: Pflichttext
"Genaue Spezifikation siehe Pflichttext". Trata-se de um folheto para o cliente sobre um medicamento de uso veterinário. Existe algum termo específico? Ou pode traduzir-se livremente?
ana claudia jorge
Portugal
(texto das) indicações obrigatórias
Explanation:
P.ex.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5bula /leitura obrigatória
atina0
3(texto das) indicações obrigatórias
ahartje


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(texto das) indicações obrigatórias


Explanation:
P.ex.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 78
Notes to answerer
Asker: Obrigada pela ajuda!


9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
bula /leitura obrigatória


Explanation:
leitura obrigatória, recomendacoes obrigatorias = bula
instrucoes para administracao e observacao de efeitos colaterais que acompanham medicamentos tanto de uso humano como animal.

atina0
Germany
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada! Não escolhi a sua porque não se trata de uma bula (folheto informativo na linguagem normalizada), mas sim de um pequenino texto de referência que aparece num folheto. De qualquer forma, estou grata





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search