beisshemmung

Portuguese translation: inibição (social) de agressão

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:beisshemmung
Portuguese translation:inibição (social) de agressão
Entered by: ahartje

09:40 May 14, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Livestock / Animal Husbandry
German term or phrase: beisshemmung
Contexto:
Angeborenen Mechanismus, der bei Auseinendersetzungen unter Hunden schwerste Verletzungen verhindert.

Alguma luz de um termo para isto?

Danke
Tania Martins
Portugal
inibição social de agressão (dentro da matilha)
Explanation:
Foi científicamente provado que não é um instinto (veja o link), por isso a minha sugestão.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Vou ficar com "inibição da agressão" (talvez coloque o "social" dentro de parêntesis). Obrigada pela excelente sugestão Anke. Agradeço também à Eliane (um grande abraço para Hamburgo, que eu adoro!)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3inibição social de agressão (dentro da matilha)
ahartje
2Controle da mordida
ElianaAllerding


  

Answers


55 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
Controle da mordida


Explanation:
Bem difícil, Tania, mas aí vai uma sugestao.

ElianaAllerding
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

22 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
inibição social de agressão (dentro da matilha)


Explanation:
Foi científicamente provado que não é um instinto (veja o link), por isso a minha sugestão.


    Reference: http://www.johannschaefer.de/verhalten.htm
ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 78
Grading comment
Vou ficar com "inibição da agressão" (talvez coloque o "social" dentro de parêntesis). Obrigada pela excelente sugestão Anke. Agradeço também à Eliane (um grande abraço para Hamburgo, que eu adoro!)




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search