aus allen Berufungsgründen

Portuguese translation: Em todas as modalidades de vocação hereditária

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:aus allen Berufungsgründen
Portuguese translation:Em todas as modalidades de vocação hereditária

16:57 Sep 8, 2020
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: aus allen Berufungsgründen
Hiermit schlage ich als Tochter des Erblassers die Erbschaft aus allen Berufungsgründen aus.
Manuela Brehm
Em todas as modalidades de vocação hereditária
Explanation:
Direito de sucessão. Existem duas modalidades a legítima e a testementária. A pessoa repudia a herança nas duas.

--------------------------------------------------
Note added at 13 horas (2020-09-09 06:46:50 GMT)
--------------------------------------------------

PT-PT vocação sucessória
Selected response from:

Viviane Marx
Grading comment
Ibg
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5de/com todos os recursos de apelação
Neyf Almeida
5Em todas as modalidades de vocação hereditária
Viviane Marx
4por todos os fundamentos de recurso
ahartje


Discussion entries: 2





  

Answers



44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
por todos os fundamentos de recurso


Explanation:
Delimitação objectiva do âmbito do recurso - Acórdão do ...www.dgsi.pt › jtrc.nsf › OpenDocu...
Diese Seite übersetzen
Alegou, como fundamento do recurso, que no âmbito do processo de injunção que correu termos, sob o nº …, no 3º Juízo do mesmo tribunal, as testemunhas ...


Artigo 763.º - (Fundamento do recurso) - Decreto-Lei nº 44 ...bdjur.almedina.net › item
Diese Seite übersetzen
º - (Fundamento do recurso). 1. Se, no domínio da mesma legislação, o Supremo Tribunal de Justiça proferir dois acórdãos que, relativamente à mesma ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 914

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Em todas as modalidades de vocação hereditária


Explanation:
Direito de sucessão. Existem duas modalidades a legítima e a testementária. A pessoa repudia a herança nas duas.

--------------------------------------------------
Note added at 13 horas (2020-09-09 06:46:50 GMT)
--------------------------------------------------

PT-PT vocação sucessória


    Reference: http://https://jus.com.br/artigos/62080/a-concorrencia-na-vo...
Viviane Marx
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Ibg




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search