Rollkarte

Portuguese translation: lista de carga

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Rollkarte
Portuguese translation:lista de carga
Entered by: Maria Pereira

10:56 Mar 10, 2019
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: Rollkarte
Contexto: "Trifft die Sendung beschädigt beim Empfänger ein, ist dies sofort beim Anlieferer (Paketdienst, Spedition usw.) auf der Rollkarte zu vermerken."
Maria Pereira
Portugal
lista de carga
Explanation:
Sónia Fonseca Sebastião Transporte Internacional Rodoviário de ...
recipp.ipp.pt/bitstream/10400.22/5749/1/DM_SoniaSebastiao_2015.pdf
de SF Sebastião - ‎2015 - ‎Artigos relacionados
Palavras-chave: Logística, Distribuição, Transporte Rodoviário de mercadorias, ...... Providenciar ao armazém instruções de carga (lista de carga, sequência de.

Análise à Criticidade de Fluxos de Informação em ... - Técnico Lisboa
https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/.../Dissertacao de Mestrado...
Transporte de mercadorias, Intermodalidade, Fluxos de informação. ...... A “packing list”, lista de carga, é um documento identificativo da carga a transportar.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1lista de carga
ahartje
4Lista de entrega/entregas
Marcella Silva


  

Answers


53 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Lista de entrega/entregas


Explanation:
Vide exemplo no link.


    Reference: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STP_209_238_26728.pdf
Marcella Silva
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
lista de carga


Explanation:
Sónia Fonseca Sebastião Transporte Internacional Rodoviário de ...
recipp.ipp.pt/bitstream/10400.22/5749/1/DM_SoniaSebastiao_2015.pdf
de SF Sebastião - ‎2015 - ‎Artigos relacionados
Palavras-chave: Logística, Distribuição, Transporte Rodoviário de mercadorias, ...... Providenciar ao armazém instruções de carga (lista de carga, sequência de.

Análise à Criticidade de Fluxos de Informação em ... - Técnico Lisboa
https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/.../Dissertacao de Mestrado...
Transporte de mercadorias, Intermodalidade, Fluxos de informação. ...... A “packing list”, lista de carga, é um documento identificativo da carga a transportar.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 914
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  isabel Vital
14 hrs
  -> Obrigadíssima




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search