Handelsregistervollmacht

Portuguese translation: Procuração para visualização de documentos no registo comercial

17:48 Nov 18, 2014
German to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
German term or phrase: Handelsregistervollmacht
Trata-se de um documento com este nome.
Susana Ferreira
Portuguese translation:Procuração para visualização de documentos no registo comercial
Explanation:
Sem mais contexto é a minha interpretação.
Selected response from:

Mariana Rohlig Sa
Germany
Grading comment
Obrigada. Acabei por optar por "procuração para os atos de registo comercial" (um Anmeldungen vorzunehmen).
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2Procuração para visualização de documentos no registo comercial
Mariana Rohlig Sa
4procuração para consulta do registo comercial
Ana Vozone


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Procuração para visualização de documentos no registo comercial


Explanation:
Sem mais contexto é a minha interpretação.

Mariana Rohlig Sa
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7
Grading comment
Obrigada. Acabei por optar por "procuração para os atos de registo comercial" (um Anmeldungen vorzunehmen).

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  andre_carmo
27 mins

agree  Rosa Kretschel
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
procuração para consulta do registo comercial


Explanation:
Sugestão.

Ver, por exemplo, pergunta 26 no primeiro link.

Mais um link:
Código de consulta da certidão permanente do registo comercial
http://www.cm-braganca.pt/files/1/documentos/201307251611559...

Example sentence(s):
  • Qualquer pessoa pode consultar as procurações registadas eletronicamente?
  • A consulta electrónica dos documentos depositados electronicamente substitui para todos os efeitos a apresentação perante qualquer entidade pública ou privada do documento em suporte de papel

    https://www.procuracoesonline.mj.pt/ProcuracoesOnline/public/faq.jsp
    Reference: http://www.oa.pt/upl/%7Be9c12662-0559-4bff-9906-298b1b36d206...
Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search