vantajosos ou vantajosas

Portuguese translation: vantajosas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:vantajosos ou vantajosas
Portuguese translation:vantajosas
Entered by: Fernando Guimaraes

13:03 Apr 2, 2009
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance / gramática
German term or phrase: vantajosos ou vantajosas
A XYZ e eu estamos ao seu lado, apoiando-o com soluções de seguros simples, flexíveis e vantajosos?/vantajosas?, para que, bem assegurado, se possa dedicar aos vários projectos de vida.
kbamert
vantajosas
Explanation:
é "vantajosas", porque se refere as "soluções" (fem. pl.)
Selected response from:

Fernando Guimaraes
Portugal
Grading comment
obrigado, em especial especialmente também a Susana Valdez
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4que traz ou que produz vantagem
Constantinos Faridis (X)
4soluções vantajosas/seguros vantajosos
Susana Valdez
1vantajosas
Fernando Guimaraes


Discussion entries: 1





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
que traz ou que produz vantagem


Explanation:
van.ta.jo.so

que traz ou que produz vantagem
Não o fazem porque consideram mais simples e vantajoso pagar os tributos como uma parcela do faturamento (o chamado sistema cumulativo). (editorial do jornal O Estado de São Paulo de 02 de março de 2008)
que é em favor de alguém


Constantinos Faridis (X)
Greece
Does not meet criteria
Native speaker of: Greek

5 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
vantajosas


Explanation:
é "vantajosas", porque se refere as "soluções" (fem. pl.)

Fernando Guimaraes
Portugal
Does not meet criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigado, em especial especialmente também a Susana Valdez

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
soluções vantajosas/seguros vantajosos


Explanation:
Sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 10 minutos (2009-04-02 13:13:58 GMT)
--------------------------------------------------

Portanto, estão aqui duas hipóteses diferentes:
a) ....apoiando-o com soluções vantajosas de seguros simples e flexíveis;
b) .... apoiando-o com soluções de seguros simples, flexíveis e vantajosos.


--------------------------------------------------
Note added at 6 horas (2009-04-02 19:26:01 GMT)
--------------------------------------------------

De acordo com a frase apresentada, trata-se da hipótese a) apoiando-o com soluções vantajosas de seguros simples e flexíveis

Susana Valdez
Portugal
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search