Durchlaufwassermodul

Portuguese translation: módulo de fluxo de água contínuo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Durchlaufwassermodul
Portuguese translation:módulo de fluxo de água contínuo
Entered by: ahartje

10:04 May 15, 2013
German to Portuguese translations [PRO]
Energy / Power Generation
German term or phrase: Durchlaufwassermodul
Direkt and den Speicher montiert ist das Durchlaufwassermodul der Solar-Pufferspeicher-Zentrale.

Trata-se de um termocumulador. Obrigada!
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
módulo de fluxo de água contínuo
Explanation:
www.hansenic.com.br/termidinamica.htm‎Diese Seite übersetzen
Unidade de estudo de painéis solares. .... de um trocador de calor onde o gás transfere o calor liberado, durante a combustão, a um fluxo de água continuo.

www.caleffi.pt/pt.../2013_13_A_SOLAR_PT.pdf‎Diese Seite übersetzen
As séries de produtos CALEFFI SOLAR foram especialmente concebidas para a utilização nos ...... pequeno fluxo de água contínuo na entrada. Evita-se, assim ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3módulo de fluxo de água contínuo
ahartje
3Módulo de água corrente
Rosa Rodrigues


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Módulo de água corrente


Explanation:
A minha sugestão :)



Rosa Rodrigues
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
módulo de fluxo de água contínuo


Explanation:
www.hansenic.com.br/termidinamica.htm‎Diese Seite übersetzen
Unidade de estudo de painéis solares. .... de um trocador de calor onde o gás transfere o calor liberado, durante a combustão, a um fluxo de água continuo.

www.caleffi.pt/pt.../2013_13_A_SOLAR_PT.pdf‎Diese Seite übersetzen
As séries de produtos CALEFFI SOLAR foram especialmente concebidas para a utilização nos ...... pequeno fluxo de água contínuo na entrada. Evita-se, assim ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search