elektronische Welle

Portuguese translation: came eletrônico (virtual) de sincronização/para operação em sincronismo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:elektronische Welle
Portuguese translation:came eletrônico (virtual) de sincronização/para operação em sincronismo
Entered by: Constance Mannshardt

21:19 Aug 19, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / atuador usina nuclear
German term or phrase: elektronische Welle
Anpassen der Antriebsfunktionen an besondere Aufgaben und Erfordernisse vor Ort:
„Elektronische Welle“:
Parallelbetrieb von mehreren Antrieben ohne räumliche Begrenzung.

Alguma idéia?
Muito obrigada! :-)
Constance Mannshardt
Germany
came eletrónico (virtual) de sincronização/para operação em sincronismo
Explanation:
Hierbei handelt es sich also um eine virtuelle, elektronische Welle, die darauf abzielt, verschiedene Vorgänge zu synchronisieren. Sie treibt nichts an und existiert physisch nicht, wird aber bereits in etlichen mechanischen und Automatisierungsprozessen eingesetzt.

Encoder virtual com perfil de deslocamento com limitação de choques. Pode ser ... Como valor mestre para operação em sincronismo e came eletrônico ...

www.b2babimaq.com.br/partesepecas_especificar.asp?cod_anunc...
Acesse a loja virtual da Petrobras .... Grande desempenho devido às tecnologias abrangentes (p. ex., came eletrônico, operação em sincronismo) e ao controle ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Muito obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4eixo eletrônico/eixo de transmissão eletrônica
João de Andrade
3came eletrónico (virtual) de sincronização/para operação em sincronismo
ahartje


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
eixo eletrônico/eixo de transmissão eletrônica


Explanation:



elektronische Welle = electronic shaft
http://www.linguee.de/deutsch-englisch/search?source=auto&qu...

electronic shaft = eixo electrónico/eixo de transmissão electrónica
http://www.linguee.com/english-portuguese/search?query="elec...





João de Andrade
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese

11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
came eletrónico (virtual) de sincronização/para operação em sincronismo


Explanation:
Hierbei handelt es sich also um eine virtuelle, elektronische Welle, die darauf abzielt, verschiedene Vorgänge zu synchronisieren. Sie treibt nichts an und existiert physisch nicht, wird aber bereits in etlichen mechanischen und Automatisierungsprozessen eingesetzt.

Encoder virtual com perfil de deslocamento com limitação de choques. Pode ser ... Como valor mestre para operação em sincronismo e came eletrônico ...

www.b2babimaq.com.br/partesepecas_especificar.asp?cod_anunc...
Acesse a loja virtual da Petrobras .... Grande desempenho devido às tecnologias abrangentes (p. ex., came eletrônico, operação em sincronismo) e ao controle ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68
Grading comment
Muito obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search