Kabelfeld

Portuguese translation: quadro elétrico

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Kabelfeld
Portuguese translation:quadro elétrico
Entered by: ahartje

17:33 Jul 8, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Energy / Power Generation
German term or phrase: Kabelfeld
"Kabelfeld mit Lasttrennschalter und Erder" - trata-se da descrição de uma instalação elétrica
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
quadro elétrico
Explanation:
Wobei dies alle sichtbar verlegten Kabel, Anschlüsse, Sicherungen etc. mit einschließt.

4 jun. 2012 – A assemblagem de equipamento para a construção de um quadro elétrico de automação está ligada ao cumprimento de normas e legislação ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4quadro elétrico
ahartje
4campo de fios e cabos
João de Andrade


  

Answers


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
campo de fios e cabos


Explanation:





"Condutores E Isolantes - Página 3 | Física Ensino Médio, Física ...
www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/.../condutores-e-isolant...
Por quê essas diferenças entre os dois metais no campo de fios e cabos ..... a identificação por cores dos condutores em uma instalação elétrica tem como ..."


https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&output=search&scli...





João de Andrade
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
quadro elétrico


Explanation:
Wobei dies alle sichtbar verlegten Kabel, Anschlüsse, Sicherungen etc. mit einschließt.

4 jun. 2012 – A assemblagem de equipamento para a construção de um quadro elétrico de automação está ligada ao cumprimento de normas e legislação ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search