Rückentladestrom

Portuguese translation: (corrente de) auto-descarga/descarga automática

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Rückentladestrom
Portuguese translation:(corrente de) auto-descarga/descarga automática
Entered by: Mariana Rohlig Sa

08:56 Jan 25, 2019
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Módulo solar
German term or phrase: Rückentladestrom
Rückentladestrom (Ah/Monat) ... de uma bateria de um módulo solar
Mariana Rohlig Sa
Germany
(corrente de) auto-descarga/descarga automática
Explanation:
Introdução as Baterias de NiMH (Nickel-Metal Hydride)
https://web.fe.up.pt/~ee00222/pstfc/baterias/baterias_page01...
Os tempos de auto-descarga das NiMH é aproximadamente uma vez e meia a duas ... Corrente de descarga limitada, apesar da bateria NiMH ser capaz de ...

https://www.robocore.net/upload/ManualTecnicoBateriaUnipower...
Exemplo: uma bateria que, submetida a uma corrente de descarga de 5A .... A taxa de auto-descarga das baterias Unipower é de aproximadamente 3% ao mês ..
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4(corrente de) auto-descarga/descarga automática
ahartje
4Portuguese
Mônica Melquíades
3Tensão reversa
Eric AR


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Tensão reversa


Explanation:
Seria melhor ter um pouco mais de contexto, mas por se tratar de um termo relativo a bateria solar, acredito que "tensão reversa" seja o mais apropriado. Veja o link abaixo, talvez você consiga ter certeza de acordo com a explicação.


    https://www.manutencaoesuprimentos.com.br/o-que-e-a-tensao-reversa-em-eletrica/
Eric AR
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Portuguese


Explanation:
corrente de retorno da descarga

Mônica Melquíades
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(corrente de) auto-descarga/descarga automática


Explanation:
Introdução as Baterias de NiMH (Nickel-Metal Hydride)
https://web.fe.up.pt/~ee00222/pstfc/baterias/baterias_page01...
Os tempos de auto-descarga das NiMH é aproximadamente uma vez e meia a duas ... Corrente de descarga limitada, apesar da bateria NiMH ser capaz de ...

https://www.robocore.net/upload/ManualTecnicoBateriaUnipower...
Exemplo: uma bateria que, submetida a uma corrente de descarga de 5A .... A taxa de auto-descarga das baterias Unipower é de aproximadamente 3% ao mês ..

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 574
Grading comment
Obrigada pela ajuda.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search