Brandschutzbehörde

Portuguese translation: Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) - Segurança contra incêndio

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Brandschutzbehörde
Portuguese translation:Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) - Segurança contra incêndio
Entered by: ahartje

13:07 May 5, 2014
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / Construction / Civil Enge
German term or phrase: Brandschutzbehörde
"Die Brandschutzbehörden verlangen Zertifikate und Materialmuster."
Sueli Moura
Germany
Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) - Segurança contra incêndio
Explanation:
Gehört in Portugal zur ANPC.
www.segurancaonline.com/gca/?id=922
A Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) tem competência para proceder às ... Incumbe ainda à ANPC a credenciação de entidades para a emissão de ... De acordo com o regime jurídico de segurança contra incêndio em edifícios, ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4autoridade competente pela protecção contra incêndios
Mariana Rohlig Sa
3Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) - Segurança contra incêndio
ahartje


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
autoridade competente pela protecção contra incêndios


Explanation:
Würde ich ohne weiteren Kontext sagen

Mariana Rohlig Sa
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) - Segurança contra incêndio


Explanation:
Gehört in Portugal zur ANPC.
www.segurancaonline.com/gca/?id=922
A Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) tem competência para proceder às ... Incumbe ainda à ANPC a credenciação de entidades para a emissão de ... De acordo com o regime jurídico de segurança contra incêndio em edifícios, ...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 997
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search