Directeur de l’Industrie

Portuguese translation: Diretor Industrial

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Directeur de l’Industrie
Portuguese translation:Diretor Industrial
Entered by: Teresa Borges

08:44 Oct 18, 2019
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Military / Defense / naval
French term or phrase: Directeur de l’Industrie
he is the Directeur de l’Industrie of the XXX Group
Tatiana Perry
United Kingdom
Diretor Industrial
Explanation:
Sem mais contexto, diria assim em PT(pt) (exemplos em PT(br):

Diretor Industrial

O que faz?

Planeja, organiza e controla as atividades de fabricação dos produtos da empresa. Acompanha e avalia os resultados da produção e se relaciona com toda área Operacional. Prepara e acompanha o plano de operações anual. Realiza implantação do sistema Lean Manufacturing.

https://www.catho.com.br/profissoes/diretor-industrial/
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3Diretor de produção
Francisco Jose Fernandes
3Diretor Industrial
Teresa Borges


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Diretor Industrial


Explanation:
Sem mais contexto, diria assim em PT(pt) (exemplos em PT(br):

Diretor Industrial

O que faz?

Planeja, organiza e controla as atividades de fabricação dos produtos da empresa. Acompanha e avalia os resultados da produção e se relaciona com toda área Operacional. Prepara e acompanha o plano de operações anual. Realiza implantação do sistema Lean Manufacturing.

https://www.catho.com.br/profissoes/diretor-industrial/

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Thank you!

1 day 2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Diretor de produção


Explanation:
É uma sugestão pois Industrie significa também produzir ou fabricar algo.

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search