nez de porc

Portuguese translation: agrafos de anilhamento (tipo ou forma em C)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:nez de porc
Portuguese translation:agrafos de anilhamento (tipo ou forma em C)
Entered by: expressisverbis

16:27 Jun 3, 2017
French to Portuguese translations [PRO]
Engineering (general)
French term or phrase: nez de porc
http://www.comptoirducabriolet.com/travaux-sellerie/1111-agr...

AGRAFES NEZ DE PORC (35601)
Manuela Domingues
Portugal
agrafos de anilhamento (tipo ou forma em C)
Explanation:
De acordo com a imagem do "link" indicado na pergunta, o que encontrei mais aproximado foi isto:

AGRAFOS DE ANILHAMENTO › TIPO C

UTILIZAÇÃO

São normalmente utilizados na indústria, mais especificamente no fabrico de assentos para automóveis e no fecho de bolsas e sacos, principalmente com conteúdo alimentar.
http://simes.es/fencing/pt/agrafo-de-anilhamento-tipo-c.html

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2017-06-03 17:28:25 GMT)
--------------------------------------------------

O nome "nez de porc" talvez esteja associado à "anilha" que é colocada no nariz do animal e, por esse motivo, também recebe o nome de "agrafe annelée" em francês.
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4grampos de seleiro, grampos para papelão, grampos de cobre
Mauro Lando
3agrafos de anilhamento (tipo ou forma em C)
expressisverbis


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
grampos de seleiro, grampos para papelão, grampos de cobre


Explanation:
São aqueles grampos grandes, de cobre, recurvos, usados originalmente em selaria, e agora para fechar embalagens de papelão grosso. Veja a imagem no URL que postei, ou vá você mesma em google images e ponha "agrafes nez de porc" entre aspas em Google images.


    https://www.monancienne.com/fr-FR/agrafes-pour-sellerie-par-100_UO93030.htm?utm_source=google_shopping&utm_medium=cpc&utm_campaign=acquisiti
Mauro Lando
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

58 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
agrafos de anilhamento (tipo ou forma em C)


Explanation:
De acordo com a imagem do "link" indicado na pergunta, o que encontrei mais aproximado foi isto:

AGRAFOS DE ANILHAMENTO › TIPO C

UTILIZAÇÃO

São normalmente utilizados na indústria, mais especificamente no fabrico de assentos para automóveis e no fecho de bolsas e sacos, principalmente com conteúdo alimentar.
http://simes.es/fencing/pt/agrafo-de-anilhamento-tipo-c.html

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2017-06-03 17:28:25 GMT)
--------------------------------------------------

O nome "nez de porc" talvez esteja associado à "anilha" que é colocada no nariz do animal e, por esse motivo, também recebe o nome de "agrafe annelée" em francês.

expressisverbis
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search