démarrage en triangle

Portuguese translation: partida em triângulo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:démarrage en triangle
Portuguese translation:partida em triângulo
Entered by: rhandler

18:06 Oct 26, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
French term or phrase: démarrage en triangle
Prévu pour un démarrage en triangle, mais moteur raccordé en étoile

Muito obrigado.
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
partida em triângulo
Explanation:
É como se diz no Brasil, veja:

[PDF] MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS - CES ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
(e) de partida em triângulo. 26. Os elementos de vedação utilizados para. impedir o vazamento de fluido entre o eixo e a carcaça nas bombas centrífugas são ...
http://vestibular.ufpel.tche.br/rconcurso2006-1/arquivos/pro...

[PDF] Motores CA / Motores com freio CA à prova de explosão Instruções ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Arrancar diretamente se a corrente de partida em triângulo não for muito elevada; caso contrário, será necessário um ...
www.sew-eurodrive.com/download/pdf/11216794.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3arranque em triângulo
Martine COTTARD
4arranque estrela-triângulo
Artur Jorge Martins
4partida em triângulo
rhandler


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
arranque em triângulo


Explanation:
**

Martine COTTARD
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
5 mins
  -> Obrigada isabel

agree  Teresa Borges
22 mins
  -> olá Teresa, obrigada!

agree  Teresa Filipe
1 hr
  -> obrigada, Teresa.

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
partida em triângulo


Explanation:
É como se diz no Brasil, veja:

[PDF] MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS - CES ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
(e) de partida em triângulo. 26. Os elementos de vedação utilizados para. impedir o vazamento de fluido entre o eixo e a carcaça nas bombas centrífugas são ...
http://vestibular.ufpel.tche.br/rconcurso2006-1/arquivos/pro...

[PDF] Motores CA / Motores com freio CA à prova de explosão Instruções ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Arrancar diretamente se a corrente de partida em triângulo não for muito elevada; caso contrário, será necessário um ...
www.sew-eurodrive.com/download/pdf/11216794.pdf

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 56
Grading comment
Muito obrigado.

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
arranque estrela-triângulo


Explanation:
Creio ser isto. Ver ligações.


    Reference: http://www.prof2000.pt/users/lpa/Arranque%20estrela_tri%C3%A...
    Reference: http://cursotee.esmartstudent.com/imagenspol12ofestrelatrian...
Artur Jorge Martins
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search