plan d'encombrement

Portuguese translation: plano de ocupação do espaço

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:plan d'encombrement
Portuguese translation:plano de ocupação do espaço
Entered by: Luciano Eduardo de Oliveira

17:11 Oct 26, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
French term or phrase: plan d'encombrement
Pour connaître la longueur préconisée, reportez-vous au plan d'encombrement MIXEL.

Muito obrigado.
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
plano de ocupação do espaço
Explanation:
Diria assim...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1plano de ocupação do espaço
Teresa Borges
4planta de situação
rhandler
3 +1planta das dimensões totais
Isabel Peck


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
planta das dimensões totais


Explanation:
Sugestão

Isabel Peck
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
20 hrs

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
plano de ocupação do espaço


Explanation:
Diria assim...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 84
Grading comment
Muito obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
19 hrs
  -> Obrigada!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
planta de situação


Explanation:
É a expressão usada para os desenhos que indicam a localização do empreendimento na região de inserção. Veja estes exemplos:

[PDF] Documentação Necessária Planta de situação Deve mostrar a posição ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Planta de situação. Deve mostrar a posição da gleba na cidade (no bairro, no quarteirão). • Escala 1: 5.000 ou 1:2500 ( As escalas são referenciais, ...
www.metroplan.rs.gov.br/apoio_municipal/documentos_parcelam...

Site Engenharia/ Setores
A Planta de Situação, mostra onde o terreno da construção está situada no quarteirão, bairro, rua, ou cidade até, sempre mostrando quando possível um ou ...
www.sitengenharia.com.br/arquiteturaplantabaixa.htm

So Projetos - Projetos de Casa com orcamento completo e boa ...
Qual a diferença de Planta de Situação e Planta de Locação? ..... Planta de Situação é a planta que demonstra a localização do terreno na quadra onde ele ...
www.soprojetos.com.br/faq.php

rhandler
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 56




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search