Gommages

Portuguese translation: ESFOLIANTES E GOMMAGES PARA O ROSTO

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Gommages
Portuguese translation:ESFOLIANTES E GOMMAGES PARA O ROSTO
Entered by: Isabelle Mamede

18:09 Jan 14, 2018
French to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Cosmetics, Beauty / cosméticos
French term or phrase: Gommages
Exfoliants et Gommages Visage XXX
Gil Costa
Portugal
ESFOLIANTES E GOMMAGES PARA O ROSTO
Explanation:
ww.omundodelas.com/resenha-esfoliante-gommage-oboticario/

Usa-se a palavra francesa "Gommage" em Português mas no feminino : a gommage), apesar de significar a mesma coisa que o esfoliante. Aliás, é frequente encontrar o termo : "Gommage esfoliante".
Selected response from:

Isabelle Mamede
Portugal
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5ESFOLIANTES E GOMMAGES PARA O ROSTO
Isabelle Mamede
3 +1exfoliantes
Ana Vozone
4tratamentos de dermoabrasão
Teresa Borges
3decapantes
Linda Miranda


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
exfoliantes


Explanation:
São a mesma coisa.

Le gommage ou exfoliation permettent de redonner de l'éclat à la peau en détachant les cellules mortes de l'épiderme et en stimulant le renouvellement cellulaire. Quoi savoir sur le traitement et les produits de gommage.

A quoi sert le gommage ou exfoliation de la peau ? Rédigé par adminstpw dans le 8 avril 2013 (0). A quoi sert le gommage ou exfoliation ?

https://www.google.pt/search?ei=FKBbWtCYIMriU-rHgvgJ&q="gomm...

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Celina Xavier de Mendonça
6 hrs
  -> Obrigada, Celina!

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
EXFOLIANTS ET GOMMAGESVISAGE
ESFOLIANTES E GOMMAGES PARA O ROSTO


Explanation:
ww.omundodelas.com/resenha-esfoliante-gommage-oboticario/

Usa-se a palavra francesa "Gommage" em Português mas no feminino : a gommage), apesar de significar a mesma coisa que o esfoliante. Aliás, é frequente encontrar o termo : "Gommage esfoliante".

Isabelle Mamede
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tratamentos de dermoabrasão


Explanation:
Para utilizar outro termo que não esfoliante...

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

25 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
decapantes


Explanation:
Sem certezas... Até agora eu achava que gommage era exfoliação. Agora vejo que não...
Encontrei isto:
"Alguns compostos, devem-se a extratos vegetais, contendo um ácido esfoliante e decapante."
(https://pt.slideshare.net/sergio2909/caderno-tcnico-bleu-mar...

De resto, em todo o lado exfoliant e gommage são apresentados como sendo a mesma coisa.
(http://autourdumondeonlymarjo.blogspot.pt/2017/08/creme-exfo...
A diferença estará na intensidade ou profundidade da exfoliação.
Se eu encontrar mais alguma ajuda, partilharei.

Linda Miranda
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search