Code Garantisseur VO

Portuguese translation: código da entidade garante do VU

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Code Garantisseur VO
Portuguese translation:código da entidade garante do VU
Entered by: Teresa Borges

16:43 May 12, 2020
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Automotive / Cars & Trucks / Garantias automóvel
French term or phrase: Code Garantisseur VO
VO é voiture d'ocasion.. Então, será o código da entidade que dá garantia ao veículo usado. Diz-se de alguma maneira específica?
Jose Ruivo
Portugal
código da entidade garante do VU
Explanation:
Seria a minha sugestão...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Parece-me a opção mais segura, na falta de correspondência exata em PT, podendo ser específico do sistema informático em questão. Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3selo de cerificação de VU
jorges
3código da entidade garante do VU
Teresa Borges


Discussion entries: 2





  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
código da entidade garante do VU


Explanation:
Seria a minha sugestão...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 99
Grading comment
Parece-me a opção mais segura, na falta de correspondência exata em PT, podendo ser específico do sistema informático em questão. Obrigado!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
selo de cerificação de VU


Explanation:
«(…) é atribuído um selo ACP/DEKRA para afixação no veículo certificado».
https://www.acp.pt/automovel/comprar-carro-usado/certificaca...

jorges




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search