Suck it border towns

Portuguese translation: engulam essa, cidadezinhas da fronteira

09:08 Mar 21, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Tourism & Travel
English term or phrase: Suck it border towns
Translation: I'm from way up north where white, college girls clean your hotel rooms. Suck it border towns.

Entendi do que se trata, mas estou com dificuldades na elaboração do texto.

Gratidão a todos!
Nelson Soares
Brazil
Portuguese translation:engulam essa, cidadezinhas da fronteira
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Erlinda Kofazu
Brazil
Grading comment
Muito grato, Erlinda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1engulam essa, cidadezinhas da fronteira
Erlinda Kofazu
4cidades fronteiriças vai a m*erda
Nick Taylor
4Desculpe aí, Fronteirópolis!
Mayra Vieira Borges
3foda-se/que se exploda/chupa, roça da fronteira!
Mario Freitas
3aguentem-se à bronca, cidades fronteiriças!
Teresa Borges
3tomem essa, cidades vizinhas!
ferreirac
3Chupa/chupem (essa), cidades de divisa
Luciano Eduardo de Oliveira


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
suck it border towns
Chupa/chupem (essa), cidades de divisa


Explanation:
.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 59

28 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
suck it border towns
aguentem-se à bronca, cidades fronteiriças!


Explanation:
Diria assim em PT(pt), não sei se funciona em PT(br).

Com a mesma ressalva, tb poderia dizer:

Cidades fronteiriças: tomem e mebrulhem!

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 147

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
tomem essa, cidades vizinhas!


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
suck it border towns
foda-se/que se exploda/chupa, roça da fronteira!


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 70

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
suck it border towns
engulam essa, cidadezinhas da fronteira


Explanation:
Sugestão

Erlinda Kofazu
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito grato, Erlinda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francisco Chagas: Concordo! Poderia também aplicá-lo a pt_PT.
1 day 8 hrs
  -> Obrigada

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
suck it border towns
cidades fronteiriças vai a m*erda


Explanation:
cidades fronteiriças vai a m*erda

Nick Taylor
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 28

7 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Desculpe aí, Fronteirópolis!


Explanation:
Minha sugestão depende do contexto, para o caso de você precisar maneirar no registro do "Suck it", porque minha primeira opção também seria "Chupa" ou "Malzaê", de novo, conforme o contexto/registro. E também se puder dar uma adaptada-generalizada em "border towns".

Mayra Vieira Borges
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search