Risk improvement report

Portuguese translation: Relatório de prevenção / avaliação de riscos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Risk improvement report
Portuguese translation:Relatório de prevenção / avaliação de riscos
Entered by: Lidia Carney

09:48 May 18, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Tourism & Travel / relatório para hotéis
English term or phrase: Risk improvement report
riscos envolvidos na operação ou premissas do hotel
Lattuca
Brazil
Relatório de prevenção / avaliação de riscos
Explanation:
Sug:
"O planeamento da prevenção deve desenvolver-se desde a fase de projecto e fundamentar-se na avaliação de riscos que, por sua vez, deve ser objecto de revisão periódica;"
Selected response from:

Lidia Carney
United Kingdom
Grading comment
thank you
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Relatório de prevenção / avaliação de riscos
Lidia Carney
4 +1relatório corretivo de situações de risco
Leonor Machado
3relatório sobre aprimoramento das medidas de prevenção de risco (medidas de tratamento de risco)
Marcos Antonio
3relatório sobre os melhoramentos (para enfrentar/contra) os riscos
Antonio Tomás Lessa do Amaral


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
risk improvement report
relatório sobre os melhoramentos (para enfrentar/contra) os riscos


Explanation:
Diria assim

Antonio Tomás Lessa do Amaral
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
risk improvement report
Relatório de prevenção / avaliação de riscos


Explanation:
Sug:
"O planeamento da prevenção deve desenvolver-se desde a fase de projecto e fundamentar-se na avaliação de riscos que, por sua vez, deve ser objecto de revisão periódica;"


    Reference: http://www.forma-te.com
Lidia Carney
United Kingdom
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
thank you

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
19 mins
  -> Grata!

agree  Claudio Mazotti: perfeito!
1 hr
  -> obrigada Claudio!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
risk improvement report
relatório sobre aprimoramento das medidas de prevenção de risco (medidas de tratamento de risco)


Explanation:
Sug.


- Cláusula 22.ª - Medidas de prevenção de risco - Resolução do ...28 ago. 2006 ... Cláusula 22.ª - Medidas de prevenção de risco. Sempre que detectarem ou forem alertadas para uma situação que ponha em risco a segurança de ...
bdjur.almedina.net/item.php?field=node_id&value...

- 4.2 IDENTIFICAÇÃO DAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DE RISCO. O tratamento de riscos é segundo a Norma de Gestão de Riscos “o processo de seleccionar e ...
www.inac.pt/.../Informacao_Gestao/.../PlanoGestRiscosCorrup...

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 61

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
risk improvement report
relatório corretivo de situações de risco


Explanation:
http://charminsterclose.co.uk/risk report.pdf

Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 104

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Horsky
55 mins
  -> Obg Paulo




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search