playback

Portuguese translation: Reproduzir

12:25 Apr 17, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: playback
Some DVD players are incompatible for playback of VideoCD and other discs

As minhas opções não parecem se encaixar aqui. Alguma sugestão?Obrigada
carol
Portuguese translation:Reproduzir
Explanation:
Alguns [...] são incompatíveis para reproduzir CDs de vídeo e outros discos.
Selected response from:

Renée Levié (X)
Grading comment
Obrigada.
Para o Theodore: este problema é mesmo chato. Um amigo meu (que é desses craques em computador) sugeriu a seguinte página, que talvez possa ser útil pra vc: http://www.vcdhelp.com/ (para saber as experiências de usuários quanto a compatibilidade de mais de 700 tocadores de DVD)Espero que ajude.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3não tocam / são incompatíveis com
Theodore Fink
5 +1playback
Clauwolf
4 +2Reproduzir
Renée Levié (X)


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
não tocam / são incompatíveis com


Explanation:
Alguns tocadores de DVD são incompatíveis com Video CD e outros discos.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-17 12:37:53 (GMT)
--------------------------------------------------

Alguns tocadores de DVD são incompatíveis e não tocam Video CD e outros discos.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-04-17 12:40:06 (GMT)
--------------------------------------------------

CAROL:
Isso eh exatamente o meu problema! Tenho um DVD no meu computador que nao toca video CD. Tenho ate instalado software especial sem sucesso. Se tiverem alguma solucao para o problema, adoraria ouvir.
Grato, Ted

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Costa (X): Go back to VCR. Muy amigo!
8 mins
  -> thanks, AC.

agree  Dirk (X)
1 hr
  -> Thank you, Dirk

agree  Toze: .
1 hr
  -> Thank you, Toze

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Reproduzir


Explanation:
Alguns [...] são incompatíveis para reproduzir CDs de vídeo e outros discos.

Renée Levié (X)
PRO pts in pair: 62
Grading comment
Obrigada.
Para o Theodore: este problema é mesmo chato. Um amigo meu (que é desses craques em computador) sugeriu a seguinte página, que talvez possa ser útil pra vc: http://www.vcdhelp.com/ (para saber as experiências de usuários quanto a compatibilidade de mais de 700 tocadores de DVD)Espero que ajude.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
4 mins

agree  Carlos Angelo
1552 days

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
playback


Explanation:
o pessoal da área vai gostar

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14840

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
14 mins




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search