non-weight bearing exercises

Portuguese translation: exercícios sem carga

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:non-weight bearing exercises
Portuguese translation:exercícios sem carga
Entered by: Always Learning

10:11 Dec 21, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation / Pain management
English term or phrase: non-weight bearing exercises
Frase: There are many reasons non-weight bearing exercises are appropriate, including, injury, advanced age, limited mobility in the legs, lack of cartilage in the knees, diabetes, obesity or other diseases.
Entendo a ideia, mas qual o equivalente exato em PT do Brasil, please?
Always Learning
exercícios sem carga
Explanation:
Mais uma opção. Referências a seguir.

--------------------------------------------------
Note added at 43 minutos (2015-12-21 10:54:35 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.malhandocerto.com/malhar-em-casa/

"...os exercícios sem carga não são muito eficazes caso seu objetivo seja hipertrofia"



www.scielo.br/pdf/rbr/v49n6/v49n6a09.pdf

"...peso corporal e também, exercícios sem carga"



A Periodizaçao No Treinamento Esportivo
https://books.google.com.br/books?isbn=8520411444
Tudor O. Bompa - 2001

"...de modo que o atleta possa continuar com os exercícios sem carga"



http://www.cdof.com.br/Treinamento de Forca Para Idosos.pdf

"...ao contrário, exercícios sem carga e com grande amplitude podem traumatizar os tecidos"


Mais referências:

https://www.google.com.br/search?sourceid=chrome-psyapi2&ion...

--------------------------------------------------
Note added at 44 minutos (2015-12-21 10:55:42 GMT)
--------------------------------------------------

Referências acadêmicas:

https://scholar.google.com.br/scholar?q="exercícios sem carg...
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Thanks! Merry Christmas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1exercícios sem carga
Matheus Chaud
4exercícios de baixo impacto
Teresa Borges
3exercícios sem peso
Rafael Sousa Brazlate


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
exercícios sem peso


Explanation:
https://www.google.com.br/search?q="exercicios sem peso"&oe=...

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
exercícios de baixo impacto


Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60

41 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
exercícios sem carga


Explanation:
Mais uma opção. Referências a seguir.

--------------------------------------------------
Note added at 43 minutos (2015-12-21 10:54:35 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.malhandocerto.com/malhar-em-casa/

"...os exercícios sem carga não são muito eficazes caso seu objetivo seja hipertrofia"



www.scielo.br/pdf/rbr/v49n6/v49n6a09.pdf

"...peso corporal e também, exercícios sem carga"



A Periodizaçao No Treinamento Esportivo
https://books.google.com.br/books?isbn=8520411444
Tudor O. Bompa - 2001

"...de modo que o atleta possa continuar com os exercícios sem carga"



http://www.cdof.com.br/Treinamento de Forca Para Idosos.pdf

"...ao contrário, exercícios sem carga e com grande amplitude podem traumatizar os tecidos"


Mais referências:

https://www.google.com.br/search?sourceid=chrome-psyapi2&ion...

--------------------------------------------------
Note added at 44 minutos (2015-12-21 10:55:42 GMT)
--------------------------------------------------

Referências acadêmicas:

https://scholar.google.com.br/scholar?q="exercícios sem carg...

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 259
Grading comment
Thanks! Merry Christmas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
4 hrs
  -> Obrigado, Mario!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search