close-to-trail

Portuguese translation: um andar leve / um andar próximo ao chão

15:06 Jun 30, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Sports / Fitness / Recreation
English term or phrase: close-to-trail
Trata-se de um tênis de corrida que tem um "close to trail ride";
Obrigado
Clauwolf
Portuguese translation:um andar leve / um andar próximo ao chão
Explanation:
Oferece um melhor equilíbrio por proporcionar um andar mais leve e com os pés mais perto do chão.

Ver "adidas adizero XT Men's Shoes Black/Silver/Green"
http://www.runningwarehouse.com/trailshoesmen.html
Selected response from:

NUNO BARBOSA
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4um tênis todo o terreno
Lidia Carney
4um andar leve / um andar próximo ao chão
NUNO BARBOSA


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
close-to-trail ride
um andar leve / um andar próximo ao chão


Explanation:
Oferece um melhor equilíbrio por proporcionar um andar mais leve e com os pés mais perto do chão.

Ver "adidas adizero XT Men's Shoes Black/Silver/Green"
http://www.runningwarehouse.com/trailshoesmen.html


NUNO BARBOSA
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
obrigado

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
um tênis todo o terreno


Explanation:
sug.


    Reference: http://www.ciadaaventura.com.br/tenis-todo-terreno-para-cami...
Lidia Carney
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search