flip watch

Portuguese translation: relógio reversível

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flip watch
Portuguese translation:relógio reversível
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

16:59 Jun 4, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Science (general) / Empreendedorismo
English term or phrase: flip watch
Inovações como o computador pessoal, the flip watch for containing pictures, voice and text messaging, and the jet airplane are examples of technological innovations.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
relógio reversível
Explanation:
Quanto à tradução, é uma sugestão, talvez você possa encontrar um termo melhor.
É um tipo de relógio em que há um eixo que permite ao relógio girar e mostrar, de um lado, o relógio; de outro, uma figura, um desenho, um holograma. No site a seguir é mostrado um:

http://www.amazon.com/Harry-Potter-Watch-Unique-Design/dp/B0...

Neste site são mostradas bijuterias flip:
http://www.gaelstreasures.com/servlet/StoreFront
Selected response from:

Denise Miranda
Grading comment
Thank you!
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3relógio em estilo flip
Clauwolf
2relógio reversível
Denise Miranda


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
relógio em estilo flip


Explanation:
:)
Em um estilo “flip”, o relógio também apresenta funcionalidades de um celular. Ao abri-lo, você terá disponível todos os botões necessários para você ...
www.antenando.com.br/tecnologia/arquivo/“relogio”-executa-funcoes-de-tv-e-celular - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

21 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
relógio reversível


Explanation:
Quanto à tradução, é uma sugestão, talvez você possa encontrar um termo melhor.
É um tipo de relógio em que há um eixo que permite ao relógio girar e mostrar, de um lado, o relógio; de outro, uma figura, um desenho, um holograma. No site a seguir é mostrado um:

http://www.amazon.com/Harry-Potter-Watch-Unique-Design/dp/B0...

Neste site são mostradas bijuterias flip:
http://www.gaelstreasures.com/servlet/StoreFront

Denise Miranda
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Thank you!
T.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search