fore close

Portuguese translation: Execução hipotecária

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:foreclose
Portuguese translation:Execução hipotecária
Entered by: Eduardo Silva

12:57 Jul 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Real Estate
English term or phrase: fore close
Your bank has fore closed so many of this folks
Eduardo Silva
Brazil
Execução hipotecária
Explanation:
Foreclose nada mais é que Execução hipotecária, é o procedimento legal em qual um banco ou outro credor garantido vende ou repossui um imóvel ou propriedade (propriedade imóvel) devido ao fracasso do dono em obedecer um acordo com entre a instituição financeira.

Na experiencia que tenho, nao há "fore close" este é um verbo e deve ser uma única palavra.



--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2007-07-10 13:33:45 GMT)
--------------------------------------------------

Execução hipotecária
Foreclose
v. executar (hipoteca); atrasar; evitar; afastar; combinar com antecedência; fechar com antecedência
Selected response from:

Adi Brock
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3executar a hipoteca
Denise Miranda
4Execução hipotecária
Adi Brock


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
executar a hipoteca


Explanation:
fore.close
vt+vi 1 excluir, impedir, barrar, privar alguém do gozo de alguma coisa. 2 Jur. privar do direito de remir um penhor, executar uma hipoteca.
Michaelis

Denise Miranda
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  reginakersten
12 mins
  -> Obrigada, Regina!

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada, Ralph!

agree  Neyde
3 hrs
  -> Obrigada, Neyde!

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Execução hipotecária


Explanation:
Foreclose nada mais é que Execução hipotecária, é o procedimento legal em qual um banco ou outro credor garantido vende ou repossui um imóvel ou propriedade (propriedade imóvel) devido ao fracasso do dono em obedecer um acordo com entre a instituição financeira.

Na experiencia que tenho, nao há "fore close" este é um verbo e deve ser uma única palavra.



--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2007-07-10 13:33:45 GMT)
--------------------------------------------------

Execução hipotecária
Foreclose
v. executar (hipoteca); atrasar; evitar; afastar; combinar com antecedência; fechar com antecedência

Adi Brock
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search