Live Agent Customer Service

Portuguese translation: atendimento pessoal ao cliente (em oposição ao atendimento automático ao cliente)

21:39 Sep 28, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Live Agent Customer Service
Live Agent Customer Service
Automated Phone Customer Service
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:atendimento pessoal ao cliente (em oposição ao atendimento automático ao cliente)
Explanation:
Atendimento por "live agent" significa que ele é feito por um atendente humano, ou seja pessoal, diferentemente do atendimento automático feito por robô, sem contato direto com o atendente.
Selected response from:

Hari Cavalcante
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5atendimento pessoal ao cliente (em oposição ao atendimento automático ao cliente)
Hari Cavalcante
3 +1serviço de assistência ao cliente por agente ao vivo/realizado pessoalmente por agente
Mariana Moreira
4atendimento direto pelo operador
Ana Vozone
3atendimento presencial ao cliente
Gisela Park
3SAC (Serviço de atendimento ao cliente)
Danik 2014


  

Answers


43 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
live agent customer service
serviço de assistência ao cliente por agente ao vivo/realizado pessoalmente por agente


Explanation:
espero que ajude

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 815

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
40 mins
  -> Mário, obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
live agent customer service
SAC (Serviço de atendimento ao cliente)


Explanation:
http://www.ideiaseacao.com/o-que-significa-s-a-c-para-a-sua-...

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 90

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
live agent customer service
atendimento presencial ao cliente


Explanation:
suggestion

Gisela Park
Brazil
Native speaker of: Portuguese

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
live agent customer service
atendimento direto pelo operador


Explanation:
Em contraste com o "atendimento automático", onde basta carregar na opção 1 ou 2 ou 3... sem nunca se chegar à fala com um operador/agente.
Não é com presença física, mas com intervenção direta do operador que está em linha (ao telefone, por exemplo).

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 181

17 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
live agent customer service
atendimento pessoal ao cliente (em oposição ao atendimento automático ao cliente)


Explanation:
Atendimento por "live agent" significa que ele é feito por um atendente humano, ou seja pessoal, diferentemente do atendimento automático feito por robô, sem contato direto com o atendente.

Hari Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 99




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search