shelf pack

Portuguese translation: embalagem múltipla

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shelf pack
Portuguese translation:embalagem múltipla
Entered by: Marlene Curtis

16:43 Nov 29, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Other / medical
English term or phrase: shelf pack
Sem contexto
Clauwolf
embalagem múltipla
Explanation:
O termo é usado no contexto de acessórios médicos como seringas, agulhas, etc. Veja abaixo.

http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:fKFzbRyEgzgJ:www.b...

[PDF] Prevenar 13, INN-Pneumococcal polysaccharide conjugate vaccine (13 ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Seringa pré-cheia, com ou sem agulha, embalagem de 10 para uma embalagem múltipla de 50 (5 x 10) (sem blue box). 1. NOME DO MEDICAMENTO ...
www.ema.europa.eu/docs/pt_PT/document.../WC500057247.pdf
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4caixa ou embalagem
Salvador Scofano and Gry Midttun
4embalagem múltipla
Marlene Curtis
5 -1conjunto de prateleiras
ghostwriter-BR


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
conjunto de prateleiras


Explanation:
Você está careca de saber a tradução disto, sem contexto, né seu Clau?
Com contexto, porém, a coisa deve mudar.

ghostwriter-BR
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 66

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Marlene Curtis: Não no contexto médico...
12 mins

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
embalagem múltipla


Explanation:
O termo é usado no contexto de acessórios médicos como seringas, agulhas, etc. Veja abaixo.

http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:fKFzbRyEgzgJ:www.b...

[PDF] Prevenar 13, INN-Pneumococcal polysaccharide conjugate vaccine (13 ... - [ Translate this page ]
File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
Seringa pré-cheia, com ou sem agulha, embalagem de 10 para uma embalagem múltipla de 50 (5 x 10) (sem blue box). 1. NOME DO MEDICAMENTO ...
www.ema.europa.eu/docs/pt_PT/document.../WC500057247.pdf

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Obrigado!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixa ou embalagem


Explanation:
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
de HOWTOUSES GUIDE - Artigos relacionados
Fifty (50) units are contained in a shelf pack and 10 x 50 units are ...... Cada embalagem contém cinquenta (50) unidades; cada caixa contém 10 x 50 ...
www.copanswabs.com/downloads/pack.../50A_ESwab_pack_insert....

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2010-11-29 19:49:13 GMT)
--------------------------------------------------

No caso, imagino que na caixa haja X unidades do produto.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1764




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search